Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Manuela se irrita ao descobrir plano de Rodrigo para unir Ana e Júlia: "Custava me incluir"

Os pais da menina decidiram dá um presente especial, mas a chef de cozinha não vai gostar de ser excluída do momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pais da menina decidiram dá um presente especial, mas a chef de cozinha não vai gostar de ser excluída do momento; veja - Reprodução/TV Globo
Os pais da menina decidiram dá um presente especial, mas a chef de cozinha não vai gostar de ser excluída do momento; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) levará um sermão de Manuela (Marjorie Estiano) após tentar reaproximar Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro).

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz sugere a Ana que eles comprem um cachorro para dar de presente a Júlia, com a intenção de aproximar mãe e filha. A surpresa, no entanto, não agradará Manu, que ficará irritada ao chegar em casa e notar a presença do animal.

“Você podia ter pelo me ligado. Há anos eu e a Júlia planejamos juntas o dia que ela vai ganhar esse cachorro”, lamentará a chef de cozinha. “De repente eu chego em casa e ele está aqui. A gente decidiu junto que quando ela fosse maior seria melhor”, completa Manu, irritada.

“Eu queria fazer essa ponte entre a Ana e Júlia", rebate o filho de Jonas (Paulo Betti). “Eu quero muito que elas se aproximem, mas você podia ter perguntado, ou ao menos me consultado. Esse cachorro era um projeto nosso”, reclama.

A neta de Iná (Nicette Bruno) se sentirá excluída com a atitude dos pais de Júlia. “No dia do aniversário dela a gente ia acordar cedo, ia até um canil. Eu acho que você poderia ter pensado em outra coisa. Custava me incluir na decisão?”, questionará. Da sala, Ana escuta toda a discussão entre o casal e, chateada, decide ir embora. “De uma hora para outra eu fiquei cansada. Preciso descansar”, disfarça a ex-atleta.

MENTIRAS

Nos próximos capítulos da trama das 6, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não cansa de praticar maldade e dessa fez sua vítima será a neta. A vilã achará uma brecha para fazer a caveira de Manuela (Marjorie Estiano) para Júlia (Jesuela Moro).

Ana (Fernanda Vasconcellos) está trabalhando aos pouquinhos a cabeça da filha, tentando se fazer o mais presente possível. A pequena e mãe passarão um final de semana juntas, mas Eva aproveitará para jogar a neta contra Manuela.