Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tenso

A Vida da Gente: Manuela enxerga a verdade e detona Eva: ''Não sou sua filha''

A confeiteira cairá na real e dirá tudo o que pensa para a mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A confeiteira cairá na real e dirá tudo o que pensa para a mãe; veja - Reprodução/TV Globo
A confeiteira cairá na real e dirá tudo o que pensa para a mãe; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) faz de tudo para provocar Manuela (Marjorie Estiano) desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma. Nos próximos capítulos da trama, Manu e Eva vão ter uma discussão feia, e a vilã vai prometer acabar com a vida da mocinha.

Ao abrir a porta de sua casa e se deparar com a mãe, a confeiteira a humilhará: “Eu não acredito que você tem a ousadia de vir até aqui.”

Escuta aqui, garota. Quem me deve uma resposta é você!”, ordenará Eva. Ela acusará a herdeira de ter parado de dar o dinheiro que ajuda na recuperação da irmã. Manu dirá que não quer discutir o assunto, mas Eva continuará: “Você sabe muito bem que você tem a obrigação, a moral, de indenizar sua irmã por tudo o que você fez para ela.”

Quem sabe dos meus direitos e deveres sou eu, não você”, rebaterá a tia de Júlia (Jesuela Moro). Eva ordenará que ela se coloque no lugar dela. “E que lugar é esse? De sua filha? Isso eu nunca fui. Te confesso que aceitar e entender isso foi difícil, violento demais (...). Eu não sou sua filha, e você não é minha mãe. Está bem assim?”, confrontará.

Mãe é uma coisa que eu nunca tive, e só agora eu entendi. Antes tarde do que nunca. Porque nenhuma mãe é capaz de fazer o que você fez, armar aquela situação”, humilhará a protagonista.

Eva argumentará que não teve nada a ver com o flagra do beijo de Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso), e Manu, furiosa, pedirá que a mulher saia e não volte nunca mais. “Eu não vou permitir que você faça isso. Egoísta, mal amada. Eu vou acabar com sua raça, vou acabar com você Manuela. Isso não vai ficar assim”, ameaçará a megera.

LUTO

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) passará por momentos de desespero. Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) será informada que Lui (Marat Descartes) sofreu um infarto e não resistiu.

Ela estará com o irmão quando receber a notícia triste. O pai de Júlia (Jesuela Moro) atenderá o telefone e ficará sabendo da morte do cunhado.