Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Vida da Gente: Manuela descobre que Júlia foi manipulada e humilha Eva: "Você não tem escrúpulos"

A megera não vai se arrepender e será expulsa da casa de Iná; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera não vai se arrepender e será expulsa da casa de Iná; confira - Reprodução/TV Globo
A megera não vai se arrepender e será expulsa da casa de Iná; confira - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não terá nem mais um teto para morar. Nos próximos capítulos, a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) será descoberta e não terá o perdão da família.

Tudo acontecerá após a megera manipular Júlia (Jesuela Moro) para fazer fotos para um comercial sem a permissão dos pais. Rodrigo e Manu, que terão visto o outdoor com a imagem da menina, ficarão enlouquecidos e irão tirar satisfação com Eva, que mora atualmente na casa de Iná (Nicette Bruno).

Chegando lá, Iná ficará chocada com o que Eva fez, afinal, usar uma criança para publicidade deve ser algo conversado com os responsáveis. “A Eva não conhece limites. Bem que eu estranhei ela de repente toda gentil pro lado da Júlia, levando pra passear… eu devia ter imaginado”, desaba Iná.

Eu não devia ter aceitado ela em casa. Num momento como esse, com tanta briga, achei que fosse bom tentar uma trégua. Mas infelizmente não tem jeito. É só estender a mão que ela vem atropelando todo mundo. É especialidade da Eva, usar e abusar de quem não pode se defender. Ela fez igualzinho com a Ana“, reflete a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

É quando Eva chega na casa e é totalmente humilhada por Manu e Rodrigo: “Você não tem escrúpulos, é totalmente torta da cabeça”, diz a filha. Mas Eva não tem piedade alguma e parte pra cima de Manu: “Torta é você que sempre teve inveja e quis destruir a estrela da sua irmã. Agora quer destruir a estrela da Júlia também”, despeja a oportunista.

Iná decide intervir com uma decisão bombástica: “Basta, Eva! Você tem cinco minutos para fazer sua mala, pegar suas coisas e sair dessa casa. Posso ter sido ingênua, mas não vou insistir no mesmo erro. Saia desta casa imediatamente”, sentencia a matriarca.

ENGANAÇÃO

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai transferir para Júlia (Jesuela Moro) a obsessão doentia que sempre nutriu por Ana (Fernanda Vasconcellos). Abordada por um olheiro no meio da rua, a megera descobrirá que pode fazer muito dinheiro ao transformar a neta em uma modelo mirim -nem que, para isso, precise enganar a filha preferida.

Nos próximos capítulos, a megera ficará feliz ao perceber que pode transformar Júlia em fonte de renda. "Com licença, mas por acaso a senhora é mãe dessa menina?", questionará um estranho, ao vê-la com a neta pelas ruas de Gramado.