Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / A fila andou

A Vida da Gente: Manu esquece Rodrigo e dá nova chance ao amor com cliente bonitão

Apaixonado, o empresário levará a chef de cozinha para jantar e a surpreenderá; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, o empresário levará a chef de cozinha para jantar e a surpreenderá; veja - Reprodução/TV Globo
Apaixonado, o empresário levará a chef de cozinha para jantar e a surpreenderá; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) se permitirá esquecer Rodrigo (Rafael Cardoso) e dará uma chance para seu cliente bonitão, Gabriel (Eriberto Leão).

Nos próximos capítulos, Gabriel buscará Manu em casa e a levará para jantar em uma pizzaria. No restaurante, o empresário se mostra interessado pela profissão da cozinheira e fica surpreso ao saber que ela nunca estudou gastronomia.

"Minha mãe não concordava. Ela dizia que ninguém precisa de diploma universitário para aprender a fritar um bife. Um dia eu te conto, mas... A minha história com minha mãe foi bastante complicada", explica Manu. Durante a conversa, começará a surgir um clima mais forte entre os dois.

No final do jantar, Gabriel vai levar a jovem em casa. Ante de sair do carro, a cozinheira comenta que, após mostrar a fazenda a Júlia (Jesuela Moro), o empresário virou um herói para a menina. “Eu achei muito linda a história da Júlia ser sua filha do coração... Achei de uma generosidade incrível”, dirá o empresário. Manu comenta que generosa é a menina, que devolve em dobro cada gota de carinho que recebe.

A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) comentará que já está tarde e tenta se despedir do empresário, mas ele a segura pela mão. Rola uma troca de olhares intensa, mas Manu logo quebra o clima e pede para irem com calma. “É só que... Eu acho que eu não estou preparada para me envolver com ninguém. É claro que eu gosto de você, mas...”.

Gabriel a interrompe com um beijo arrebatador, e ela não resiste e acaba correspondendo. Depois, o empresário a tranquiliza: “Para falar a verdade, eu acho ótimo que seja assim. Você quer ir devagar, não é isso? Então, combinado”. Manuela concorda, beija Gabriel e sai do carro.

EITA

Em A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) surtará com Cris (Regiane Alves) após descuido com Tiago (Kaic Crescente). O escritor não aceitará saber que a dondoca esqueceu Tiago no shopping e promete tomar uma atitude para proteger o menino do irmão e da cunhada.

Tudo acontece quando Cris vai ao shopping com o filho e o deixa na área de recreação. A moça verá Jonas (Paulo Betti) numa refeição com Ângela (Sylvia Massari) e ficará enciumada, o que a faz esquecer do próprio filho. Ao notar que está sozinho, Tiago liga para Lorena (Julia Almeida).