Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Constrangedor

A Vida da Gente: Manu cansa de joguinhos e coloca Ana contra a parede: "Responda com sinceridade"

A ex-atleta ficará constrangida com o questionamento da irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta ficará constrangida com o questionamento da irmã; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta ficará constrangida com o questionamento da irmã; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) está desconfiada de que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda têm sentimentos um pelo outro. Nos próximos capítulos da trama, a cozinheira irá questionar a irmã a respeito do assunto.

A esposa de Rodrigo não irá demorar para perceber uma mudança na sua relação com o rapaz. Além disso, Manu irá perceber uma certa aproximação do ex-casal.

"Responda com toda a sinceridade, você ainda ama o Rodrigo [Rafael Cardoso]?", questionará a mulher. Surpreendida pela pergunta, Ana irá ficar constrangida com a situação.

Vale lembrar que Ana e Rodrigo tiveram uma filha juntos, a pequena Júlia. O problema é que o acidente de carro que causou o coma da tenista acabou interrompendo o relacionamento dos dois.

VIXE!

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) passeia com Júlia (Jesuela Moro). A tenista fica chateada com a falta de intimidade com a filha e Rodrigo (Rafael Cardoso) a chama para conversar.

Ana lamenta ter perdido tudo após ter despertado do coma e diz sentir medo sobre tudo“Eu sempre tive medo de não ser boa, medo da derrota, medo de não chegar ao fim de um torneio. Mas meus medos eram localizados e agora parece que eu tenho medo de tudo”, conta.