Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Aproximação

A Vida da Gente: Lúcio se aproxima de Ana e revela fragilidade: "Ruim demais lembrar"

A ex-tenista se emocionará com o relato de perda do médico; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-tenista se emocionará com o relato do médico; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-tenista se emocionará com o relato do médico; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) enfrentará uma fase difícil após descobrir o casamento entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Após a saída da filha do hospital, ela recebe a visita de Lúcio (Thiago Lacerda), que conta sobre seu passado.

Desculpa se eu pareço invasivo, Ana, mas eu queria dizer que entendo o que você está sentindo”, dirá ele, de forma carinhosa. “É incrível, mas eu desaprendi tanta coisa, comer, andar, falar, mas a memória permanece intacta. Pode parecer absurdo, mas eu preferia ter apagado alguns pedaços, é ruim demais lembrar”, afirmará, magoada.

O médico contará que entende o sofrimento, pois também enfrentou um momento complicado após a perda da esposa. “Foi um câncer. E na verdade foi tudo muito rápido. Daí quando ela morreu, eu sentia falta da nossa vida juntos. Mas o engraçado é que, com o tempo, eu comecei a sentir saudade daquilo que a gente não tinha vivido, não é incrível? Eu sentia saudade daquilo que a gente tinha planejado fazer e nunca pôde realizar… Eu sentia saudade de um futuro que parece que tinha sido roubado da gente“, desabafará o médico.

Emocionada, a irmão de Manu perguntará como ele superou e ele confessa que ainda não conseguiu, mas podem tentar juntos. “Quem sabe se conversando mais, a gente não consegue, juntos, encontrar algumas saídas para tentar dar a volta por cima”, dirá ele. A morena agradece e agradece o cuidado. O momento é interrompido com a entrada de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

ASSIMILANDO

Nos últimos capítulos da trama,

Lúcio (Thiago Lacerda) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) começou a contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou muitos anos em coma, o que a deixará desesperada.

O neurologista se apresentou e contou como ela chegou ao hospital após um grave acidente de carro. Eva não aguentará a ansiedade e criticou o profissional.