Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor no ar!

A Vida da Gente: Lúcio começa a demonstrar que sente algo a mais por Ana

O médico se mostrará empolgado com a recuperação da paciente; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico se mostrará empolgado com a recuperação da paciente; confira - Reprodução/TV Globo
O médico se mostrará empolgado com a recuperação da paciente; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, no Vale a Pena Ver de Novo, Lúcio (Thiago Lacerda) começa a demonstrar que sente algo a mais por Ana (Fernanda Vasconcellos).

Nos próximos capítulos da trama, o médico estará em um bate-papo com Celina (Leona Cavalli) e ela perceberá que o amigo está mais leve desde que a paciente acordou. O rapaz não economiza elogios ao ver que ela está se superando no tratamento intensivo de fisioterapia e fonoaudiologia.

Mesmo com toda a limitação que ela está superando com muita garra, ela tem um brilho, uma vida nos olhos. A primeira vez que eu vi aqueles olhos abertos eu entendi como ela conseguiu voltar. Essa menina é muito especial, é rara“, dirá ele.

Feliz com a empolgação do amigo, Celina diz que ele também está despertando. “Eu fico tão feliz por ela. E te confesso que fico um pouquinho feliz por você. Realmente parece que não é só a Ana que está despertando para a vida. Se você visse o seu olhar, ia entender o que eu estou querendo dizer“, afirmará a médica.

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai colocar todo seu empenho para se recuperar após acordar do coma. Ela quer ficar bem para reencontrar a filha, Julia (Jesuela Moro), pessoalmente. Quando o dia tão esperado chegar, Ana ficará emocionada, mas Julia não ficará nada confortável na frente da mãe biológica.