Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decepção

A Vida da Gente: Lourenço vende até a alma para se tornar autor reconhecido e fracassa

O tio de Rodrigo abriu mão de tudo em busca de uma realização profissional, mas parece que de nada adiantou; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tio de Rodrigo abriu mão de tudo em busca de uma realização profissional, mas parece que de nada adiantou; veja - Reprodução/TV Globo
O tio de Rodrigo abriu mão de tudo em busca de uma realização profissional, mas parece que de nada adiantou; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) terá uma nova decepção ao descobrir fracasso na venda de seus livros. Desde o início, ele busca uma realização profissional e para isso abriu mão do seu emprego, do casamento, vendeu o sêmen ao irmão e usou o dinheiro para publicar seu tão sonhado livro.

No entanto, as vendas não saem como o esperado. Ao questionar o vendedor da livraria se estão saindo muitos exemplares, o homem lhe informará que não viu a pilha de livros diminuir e deixará o tio de Rodrifo (Rafael Cardoso) decepcionado.

“Esse livro aqui ele está vendendo bem?“, questionará. “Olha, eu não sei dizer com muita certeza porque eu só trabalho a tarde. Mas a pilha parece estar do mesmo tamanho“, dirá o vendedor. “E há quanto tempo?“, perguntará. “Desde que colocaram ai, faz tempo“, contará o profissional.

Incomodado, Lourenço perguntará sobre a possibilidade de expor seus livros em algum lugar mais visível da livraria, mas o vendedor lhe informa que seria preciso pedir autorização ao gerente. “Pergunta estranha, né. É porque eu sou autor do livro. Vou levar esse exemplar para dar de presente para o meu sobrinho e assim a gente diminui a pilha“, dirá ele, fingindo simpatia.

AS RELAÇÕES MUDARAM

Na novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) começa a questionar a necessidade de visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. Com a referência de Manu (Marjorie Estiano) como mãe, ela não se lembrar do carinho que a tenista teve com ela, quando ainda era bebê.

“De novo, mãe? Eu não quero!”, resmunga, quando a jovem avisa que vai levá-la ao hospital em Porto Alegre. Preocupados, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu explicam que Ana é mãe dela e adora receber sua visita.