Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dificuldade

A Vida da Gente: Júlia descobre grave doença e fica entre a vida e a morte

A família saberá da doença após a menina passar a se queixar de muito cansaço e enjoo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família saberá da doença após a menina passar a se queixar de muito cansaço e enjoo; veja - Reprodução/TV Globo
A família saberá da doença após a menina passar a se queixar de muito cansaço e enjoo; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) sofrerá com uma grave doença na reta final. A criança passará a se queixar de muito cansaço e enjoo no folhetim. Preocupados com a saúde da filha, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) levarão a menina para uma consulta com Celina (Leona Cavalli).

A pediatra realizará vários exames e, com os resultados em mãos, explicará qual o estado clínico da paciente. "A Júlia está apresentando um quadro de inflamação do fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções. Eu ainda não tenho como definir as causas desse quadro... Infelizmente, a gente vai precisar internar a Júlia imediatamente", avisará a médica.

A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) se desesperará ao saber que a filha está com hepatite aguda, e Celina dirá que a garota precisará realizar uma série de novos exames que irão permitir um diagnóstico e indicar a melhor forma de tratamento.

Ciente da gravidade da situação, Rodrigo pedirá que a pediatra não esconda nada.  Ao se deparar com os resultados, Celina dirá que a única saída para salvar a vida de Júlia é o transplante de fígado. Já sabendo da situação da filha, Ana falará que seu tipo sanguíneo é o mesmo que o da menina.

Mas Lúcio (Thiago Lacerda) lembrará que, por conta do coma, a ex-tenista sofreu uma lesão hepática leve por uso de anticonvulsionantes e, por isso, não poderá ser a doadora. Alguns membros da família realizarão exames de compatibilidade para descobrirem quem poderá doar o órgão para a pequena, e Manuela acabará sendo a responsável por salvar da pequena.

SUCESSO

Nesta terça-feira (21),A Vida da Gente, reprisada pela TV Globo, exibiu a cena marcante em que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) se desentendem e trocam farpas.

Em entrevista ao Novela das 9, podcast do GshowMarjorie relembrou como foi a gravação da sequência. “Elas estavam separadas sem se falar há um bom tempo. E aí chega nessa hora, elas pegam coisas lá da infância e trazem para discussão”, apontou a artista.

Tinha uma expectativa grande sobre essa cena, acho que de toda equipe, da Lícia que escreveu, do Jayme [Monjardim, diretor do folhetim], de nós que estávamos responsáveis por trazer essa cena pro espectador”, destacou ela.