Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo amor

A Vida da Gente: Jonas supera chifre, coloca ex para correr e encontra novo amor

O ricaço vai esquecer antigo relacionamento e vai ser fisgado por mulher misteriosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ricaço vai esquecer antigo relacionamento e vai ser fisgado por mulher misteriosa; veja - Reprodução/TV Globo
O ricaço vai esquecer antigo relacionamento e vai ser fisgado por mulher misteriosa; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) vai flagra Cris (Regiane Alves) beijando Matias (Marcello Melo Jr.), o funcionário do casal. O advogado terminará o casamento e decide não pagar pensão para sua ex-mulher.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Nanda (Maria Eduarda) decide que não vai sustentar Tiago (Kaic Crescente), após perder a causa para Lourenço (Leonardo Medeiros). Ele obriga o irmão, que doou o sêmen, a se tornar o pai do garoto.

Ao mesmo tempo, Jonas se permite amar uma mulher de sua idade, chamada Ângela (Sylvia Massari). Os dois passam a se encontrar em restaurantes, enquanto Cris observa o novo casal de longe. No final da trama, o advogado termina morando com a ex-secretária.

Já Cris, deixará o filho morando com Lourenço enquanto tenta arrumar sua vida. Ela retoma a carreira de personal trainer e, após passar por alguns perrengues, ela vê a fila andar e arruma outro milionário, também mais velho que ela, para sustentá-la. No último capítulo, ela aparece em uma academia dando em cima de velhos ricos.

COMPLICAÇÕES

Manuela (Marjorie Estiano) vai viver um drama na mesa de cirurgia para doar uma parte do fígado para Júlia (Jesuela Moro). Uma alteração anatômica poderá impedir a chef de cozinha de salvar a vida da sobrinha, que necessitará de um transplante com urgência. 

O cirurgião responsável pelo procedimento, entretanto, levará um susto ao se preparar para retirar parte do fígado da personagem de Marjorie Estiano: