Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Previsão trágica

A Vida da Gente: Iná se desespera ao prever trágico acidente de Ana

A mãe de Eva terá uma premonição envolvendo a vida da neta; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Eva terá uma premonição envolvendo a vida da neta; confira! - Reprodução/TV Globo
A mãe de Eva terá uma premonição envolvendo a vida da neta; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) terá uma previsão assustadora sobre o futuro de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Nos próximos capítulos da trama, avó de Manuela (Marjorie Estiano) entrará em transe ao assistir uma partida da neta na televisão. Na cena, ela verá a tenista se afogando no mar após sofrer um grave acidente.

Nem mesmo a vitória de Ana na competição de tênis deixará Iná animada. "Tive uma visão, Laudelino [Stênio Garcia]. Tudo de novo, entende? Há quanto tempo isso vem me atormentando. Quando eu soube da Júlia, achei que ia passar, mas agora voltou com tudo e sem explicação", dirá ela.

"Minha linda, se eu ganhasse na loteria todas as vezes que eu pressenti um número, nós já estaríamos gozando a vida na Europa. Em Montecarlo, para ser mais exato", consolará seu namorado. "Não brinca assim. Quem dera eu pudesse me livrar disso. É um fardo muito pesado prever, intuir, pressentir o que quer que seja. É quase uma condenação", lamentará a senhora.

EITA!

Eva (Ana Beatriz Nogueira) decidirá por conta própria uma forma levar Júlia para o Brasil sem revelar que Ana (Fernanda Vasconcellos) se tornou mãe.

Ainda no hospital, a mãe da tenista chegará com um papel em mãos e entregará para a filha: "Aqui, filha... lê com o coração aberto e acredite... que eu fiz o que fiz por amor". Sem acreditar no que vê, a jovem questiona: "Que brincadeira é essa?!"