Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Iná escuta desaforo, perde a cabeça e dá tapa na cara de Eva

Furiosa, a megera ainda ameaçará a própria mãe após a bofetada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furiosa, a megera ainda ameaçará a própria mãe após o tabefe; confira! - Reprodução/TV Globo
Furiosa, a megera ainda ameaçará a própria mãe após o tabefe; confira! - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Dona Iná (Nicette Bruno) perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira) após a vilã insultar Manuela (Marjorie Estiano) e dizer que não se arrepende de ter expulsado ela de casa.

Tudo acontece quando Eva entra no quarto de Ana (Fernanda Vasconcellos), no hospital, e se depara com Iná, que foi visitar a neta. Eva avisará que a mãe também avise e agende visita, e que não apareça de repente pois ali não era ‘casa da sogra’. “Faça o favor de se retirar, a minha filha está cansada e precisa descansar?“, dispara Eva, sem o menor respeito com a própria mãe.

Sem acreditar, Iná reage: “Eu vou sair em respeito a minha neta, mas a nossa conversa, Eva, vai continuar“. A avó das jovens arrastará Eva para outro local do hospital e dirá poucas e boas sobre a filha ter expulsado Manuela de casa e a humilhado. Iná dirá que a jovem está doente por causa da situação.

Eva não se importa e dispara: “A única filha que eu tenho se chama Ana, e está dentro de um quarto, imóvel, muda, por causa dessa pessoa que você acha que deve defender. Traiu a mãe pelas próprias costas. Traiu um segredo da mãe e depois a errada e a ruim sou eu? É isso?“.

Iná dirá que a culpa é dela mesma, que inventou toda a mentira. Eva falará que não quer mais saber de Manuela e nem de Júlia, deixando Iná assustada. “Foi depois que ela nasceu que começou essa sucessão de desgraças. Aliás, desde que aquele moleque resolveu engravidar a minha filha.”

Eva ainda completa que nunca errou na criação das filhas, mas que talvez tenha errado ao permitir que Júlia nascesse. Neste momento Iná perde as estribeiras, parte pra cima de Eva e lhe desfere um tapão na cara. Eva diz que Iná irá se arrepender pelo tapa, e que ela não tinha direito.

SEM PIEDADE

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará transtornada após descobrir que Manuela (Marjorie Estiano) abriu o jogo e contou a Rodrigo (Rafael Cardoso) que Júlia é sua filha com Ana (Fernanda Vasconcellos). Só que agora ela vai pegar pesado com a primogênita.