Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

A Vida da Gente: Eva surta, invade casa de Iná atrás de Ana e leva invertida elegante: "Basta de litígio"

A megera não aceitará ficar longe da filha preferida e fará de tudo para se aproximar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera não aceitará ficar longe da filha preferida e fará de tudo para se aproximar; veja - Reprodução/TV Globo
A megera não aceitará ficar longe da filha preferida e fará de tudo para se aproximar; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará e irá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) na casa de Iná (Nicette Bruno) e exigirá que sua mãe a deixe ficar junto da filha. Preparada para mais um barraco, a megera se surpreenderá quando levar uma invertida elegante da mãe.

A essa altura da trama, Ana terá decidido terminar seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). Após isso, ela acabou entrando em uma depressão profunda e fugiu para a casa da avó na expectativa de ser acolhida.

Quem não gostou da atitude da irmã de Manuela (Marjorie Estiano) foi Eva, que tratou de ir atrás da filha preferida. Chegando na casa de Iná, a megera terá uma conversa esclarecedora. "Eu vim ficar com a minha filha. Você queira ou não, da minha filha cuido eu", começará.

Iná jogará na cara da filha que a ex-atleta preferiu ficar com ela e ficará em choque ao ouvir que Eva pretende se instalará na casa. "Você está dizendo que vai ficar aqui?", questionará ela. "Sim, pela minha Ana eu faço qualquer sacrifício. Não se esqueça que eu praticamente morei durante anos em um quarto de hospital", retrucará Eva.

A avó de Júlia (Jesuela Moro) ainda provocará a mãe e dirá que está na hora de ela provar que realmente é uma pessoa evoluída e uma "vovó espiritualizada". Apesar das provocações, a senhora responderá com classe. "Eu poderia impedir que você ficasse aqui em nome de todas as coisas nocivas que você tem feito contra sua filha. Isso sem falar na outra, a quem você rejeita sem dó nem piedade. Mas o meu coração me diz que basta de litígio, se você veio para ajudar a Ana e dar amor, você pode ficar."

CONFUSÃO

Ana (Fernanda Vasconcellos) colocará um ponto final no noivado com Lúcio (Thiago Lacerda), deixando-o desolado. Celina (Leona Cavalli), amiga leal do médico, tomará as dores e vai tirar satisfações com a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Nos próximos capítulos da trama, querendo ficar longe de tudo e de todos, a irmã de Manu (Marjorie Estiano) falará para Alice (Sthefany Brito) que irá para o único lugar onde recebe amor e não é julgada: a casa de Iná (Nicette Bruno).