Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Eva se revolta ao saber que seu segredo foi revelado e expulsa Manuela de casa

A megera surtará ao descobrir que a filha revelou a paternidade de Julia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera surtará ao descobrir que a filha revelou a paternidade de Julia; confira! - Reprodução/TV Globo
A megera surtará ao descobrir que a filha revelou a paternidade de Julia; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará ao descobrir que Manuela (Marjorie Estiano) revelou a paternidade de Julia.

Nos próximos capítulos, a estudante contará para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é pai de Julia, já que o verá aos prantos diante do leito de Ana (Fernanda Vasconcellos), que estará em coma por causa do acidente de carro que sofreu com a irmã e a filha.

Em pouco tempo, Eva descobre que o segredo foi revelado. Assim, ela agarrará a filha pelo braço e a arrastará para fora do hospital. "Levanta daí! Você sabe exatamente o que houve. Se você não quer que eu faça um escândalo na frente da sua irmã, vem comigo", disparará para a estudante.

Sem paciência, a megera ordenará que a moça vá embora de sua casa. "Quando eu voltar, eu não quero encontrar um fiozinho de cabelo seu", exigirá. Manuela bem que tentará justificar, mas será em vão. "Não fala assim. Eu fiz o que fiz porque a Ana queria falar a verdade."

A filha de Iná (Nicette Bruno), então, humilhará a herdeira. Ela dirá que a jovem está inventando mentiras sobre a vida de Ana por inveja, já que ela é uma tenista de sucesso. "Você não tem nada disso. Você veio assim. Agora, caluniá-la na hora que ela não pode se defender?", alfinetará sobre a deficiência física da filha.

A estudante continuará tentando apaziguar a situação, mas Eva estará irredutível em sua decisão. Além disso, a vilã disparará para que Manuela cuide de Julia. "Crie com esse rapaz, com o Rodrigo, que sempre foi o que você quis. Afinal, foi sempre isso que você quis, o lugar da Ana", berrará.

"Cala a boca", gritará Manuela, que enfrentará a mãe pela primeira vez na vida. "Cala a boca você! Some, desaparece, desinfeta", rebaterá Eva.

SEM PIEDADE

Na novela A Vida da Gente, após o acidente de carro sofrido por Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Julia, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se desesperará com o estado grave de sua filha preferida.

Nos próximos capítulos, ela atacará filha mais velha, acusando-a pelo acidente. A jovem ficará arrasada e sem reação diante da injustiça da mãe. Mas Eva não se importará, e se mantém na enfermaria do hospital em busca de notícias sobre o estado da tenista.