Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Vida da Gente: Eva pede à Ana que saiba escolher quem deve ficar ao seu lado

A ex-atleta ficará incrédula com a mãe e ameaçará se afastar dela; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta ficará incrédula com a mãe e ameaçará se afastar dela; confira - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta ficará incrédula com a mãe e ameaçará se afastar dela; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) passou dos limites e contou toda a verdade sobre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) à Ana (Fernanda Vasconcellos). A ex-atleta, claro, não teve a melhor reação e precisou ser sedada. Lúcio (Thiago Lacerda) tentou pedir educadamente que a mãe da ex-atleta dê um tempo para a filha digerir a situação, mas ela reage mal.

Será através da própria filha que ela será obrigada a se afastar. Ao acordar, Ana pede que a mãe a deixe sozinha. Nem precisa dizer que ela não gosta né? "Como é que eu posso deixar você sozinha?", questiona Eva, incrédula.

"É meu direito, mãe. Se você não fizer o que estou te pedindo, eu vou chamar o dr. Lúcio", rebate a ex-atleta. "Eu só espero que você aproveite o seu tempo livre para refletir bem quem você deve expulsar da sua vida", responde Eva, deixando irritada o quarto.

EITA!

Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará a ideia de que Ana (Fernanda Vasconcellos) vá à Justiça para retirar Júlia (Jesuela Moro) de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, a conversa ocorrerá durante um almoço, quando a megera tentará convencer Ana de passearem o dia juntas ou ir ao cinema, mas Ana recusará o convite dizendo que irá visitar Júlia na casa da irmã.