Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mentiras

A Vida da Gente: Eva mente para Júlia e reforça que Ana quer a menina de volta: "Você vai morar aqui"

Mãe de Ana envenenará a neta contra Manu e assustará a garota; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ana envenenará a neta contra Manu e assusta a garota; veja - Reprodução/TV Globo
Mãe de Ana envenenará a neta contra Manu e assusta a garota; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não cansa de praticar maldade e dessa fez sua vítima será a neta. A vilã achará uma brecha para fazer a caveira de Manuela (Marjorie Estiano) para Júlia (Jesuela Moro).

Nos próximos capítulos da trama das 6, Ana (FernandaVasconcellos) está trabalhando aos pouquinhos a cabeça da filha, tentando se fazer o mais presente possível. A pequena e mãe passarão um final de semana juntas, mas Eva aproveitará para jogar a neta contra Manuela.

Tudo acontece quando a menina perde o sono e dá de cara com a avó no sofá: "Logo, logo você vai vir morar aqui com a gente. E não precisa ficar preocupada, não. Vai dar tudo certo", garantirá Eva, dizendo que Rodrigo (Rafael Cardoso) mente para filha, e que trata ela como criança.

A pequena insiste que ali não é sua casa e Eva resolve distorce toda a história que a menina já conhece: "A Manuela foi lá e pegou o seu papai para ela enquanto a sua mamãe Ana dormia. Depois, a Manuela foi lá e pegou você para ela. E agora que a Ana acordou quer você de volta, meu amor", mente ela.

EITA!

Nos próximos capítulos da trama, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá a mãe está tentando passar a perna em Manu (Marjorie Estiano). Eva (Ana Beatriz Nogueira) exigirá que Manu banque um novo tratamento para a irmã. Apreensiva com o alto valor, a chef de cozinha aproveitará o horário de almoço para conversar com Rodrigo (Rafael Cardoso).