Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Vida da Gente: Eva fica histérica com decisão de Ana e implora de joelhos: "Não faz isso"

A megera ficará descontrolável após descobrir decisão da filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera ficará descontrolável após descobrir decisão da filha; veja - Reprodução/TV Globo
A megera ficará descontrolável após descobrir decisão da filha; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) entrará em desespero com mais uma decisão tomada por Ana (Fernanda Vasconcellos).

Tudo começa quando Eva surpreende a filha com mais uma reclamação. “Você pode me dizer o que o seu vestido de noiva estava fazendo jogado daquele jeito no chão?“, pergunta a megera, ao chegar em casa. Ana, então, conta que desistiu de seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda).

Eu não posso ter ouvido isso! Eu me recuso a acreditar numa coisa dessas!“, reage Eva, já exasperada. “Se recusando ou não, essa é a verdade. Eu não tenho mais certeza de nada. Eu estou um caos. Me respeita“, pedirá a mãe de Júlia (Jesuela Moro), bastante abalada com toda a situação.

Nesse momento, Eva entra em total desespero e, completamente histérica, atira-se aos pés da própria filha. “Pelo amor de Deus, eu te imploro! Eu te peço de joelhos, quer? Eu me ajoelho! Não faz isso com a sua vida. O que você quer de mim? Pode falar que eu faço!“, exaspera-se a vilã.

VIXE!

Mais atores importantes deixam o elenco de Além da Ilusão, novela de época que segue em esquema de pré-produção nos bastidores da TV Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O GloboThiago Lacerda e Dan Stulbach não farão mais parte do elenco da novela. Eles formariam um triângulo amoroso com Claudia Raia, que já havia deixado a equipe para fazer a série Paraíso Perdido.  Atualmente, a direção da trama negocia com outros atores.