Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

A Vida da Gente: Eva enlouquece ao descobrir gravidez de Ana e planeja futuro terrível para o bebê

A mãe da tenista se desespera e recorre à treinadora para encontrar uma solução e salvar a carreira da filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da tenista se desespera e recorre à treinadora para encontrar uma solução e salvar a carreira da filha - Reprodução/TV Globo
A mãe da tenista se desespera e recorre à treinadora para encontrar uma solução e salvar a carreira da filha - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, , Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará abalada com a descoberta da gravidez e desabafará com Manu (Marjorie Estiano), mas a ela a aconselhará a contar sobre a novidade para Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, as irmãs ficaram cheias de receio com a gravidez inesperada e Manu tentará achar a melhor maneira de ajudar a irmã: "Ana, você não fez isso sozinha. Ele tem o direito de saber."

A jovem tenista tentará marcar um encontro com o namorado, mas Jonas (Paulo Betti) quebrará o celular do filho, e ele não receberá a mensagem. Por isso, os dois apaixonados se desencontram. Ana voltará para o hotel angustiada e é recebida por Manuela com uma péssima notícia: "Ana, eu tentei te ligar! A mamãe achou o resultado do seu exame."

Como as duas esperavam, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não lidará bem com a novidade: "Você já imaginou como vai ser? Que exemplo maravilhoso pro seu público, grávida, aos 17 anos, de uma produção independente? Realmente, é tudo o que o seu patrocinador espera."

A tenista se decepcionará ao perceber que a mãe está pensando somente em dinheiro e argumentará que uma gravidez não é o fim do mundo, mas Eva tem outra visão das coisas: "É o fim do mundo, é muito pior! É o fim do meu sonho pra você! O sonho de uma vida da independência, de autonomia! Meu deus do céu, eu passei esses anos todos me sacrificando, pra no final você jogar tudo pela janela?!"

Desesperada, Eva recorrerá a treinadora de Ana, Vitória (Gisele Fróes), para achar uma solução. Ela então propõe que Ana se afaste do esporte temporariamente, com a desculpa de tratar uma lesão, e passe toda a gestação no exterior. Eva questionará o que elas farão quando voltarem ao Brasil com a criança, mas a resposta de Vitória a surpreende: "Eva, você não tá entendendo. Essa criança não vai voltar."

GRÁVIDA

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) viajam para a Argentina para o torneio de tênis. Apesar da confusão pelos acontecimentos recentes - a descoberta do caso de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) e a paixão recém-assumida por Rodrigo (Rafael Cardoso) -, Ana vence o torneio.