Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Vida da Gente: Eva arma plano e faz Manu flagrar Ana e Rodrigo aos beijos

A megera planejará momento para que a relação das filhas se enfraqueça; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera planejará momento para que a relação das filhas se enfraqueça; confira - Reprodução/TV Globo
A megera planejará momento para que a relação das filhas se enfraqueça; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vai ficar complicada quando a chef de cozinha encontrar a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Tudo acontecerá quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) avisar a filha que irá sair e demorará para voltar para casa. Enquanto espera um táxi, a vilã verá o arquiteto entrando no prédio. Imediatamente, ela armará um plano para colocar fim na irmandade das filhas.

A megera ligará para Manuela e inventará que Ana está precisando de ajuda, pedindo que a jovem vá até sua casa naquele momento. Preocupada, a empresária concordará e irá ao encontro da mãe.

Já no apartamento, Rodrigo estará tentando convencer Ana de que ela não pode ir para os Estados Unidos para realizar o tratamento. "Desculpa, mas você não pode fazer isso. Desaparecer da nossa vida não vai ser bom para ninguém. Não vai ser bom para você. Não vai ser bom para mim. Não vai ser bom para Júlia [Jesuela Moro]."

Eles seguirão discutindo, até que finalmente se beijarão. O problema é que no mesmo instante, Manuela abrirá a porta e pegará a irmã e o marido no flagra. A tenista e o arquiteto não perceberão a presença de Eva e nem da quituteira. Apenas após o beijo, a atleta se dará conta da família. "Manuela?", dirá, assustada. "Eu não acredito", falará Manu, praticamente sem reação.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31.

CONSTRANGEDOR

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) está desconfiada de que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda têm sentimentos um pelo outro. Nos próximos capítulos da trama, a cozinheira irá questionar a irmã a respeito do assunto.

A esposa de Rodrigo não irá demorar para perceber uma mudança na sua relação com o rapaz. Além disso, Manu irá perceber uma certa aproximação do ex-casal.