Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

A Vida da Gente: Eva afasta Ana da família e coloca Manuela para correr do hospital

A megera ficará possessa com bajulação em cima da filha preferida e fará uma loucura na frente de toda a equipe médica; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera ficará possessa com bajulação em cima da filha preferida e fará uma loucura na frente de toda a equipe médica; veja - Reprodução/TV Globo
A megera ficará possessa com bajulação em cima da filha preferida e fará uma loucura na frente de toda a equipe médica; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá um novo surto na intenção de proteger Ana (Fernanda Vasconcellos). A megera ficará possessa ao descobrir que Manuela (Marjorie Estiano) parou de visitar a irmã e deixou um CD com sua voz para ajudar na recuperação da tenista.

Tudo acontece por conta da estudante está envolvida na criação de Julia e mesmo revezando os cuidados com Iná (Nicette Bruno), as visitas ao hospital estão cada vez mais difíceis. Mas para compensar, Manu resolveu fazer uma gravação de sua voz e entregar para que as enfermeiras do hospital coloquem no quarto à noite, no intuito de incentivar a melhora no quarto da irmã.

O problema é que Eva descobrirá e não vai gostar nada da ideia: "Que CD é esse aqui?", questionará a empresária.

"Sua outra filha que deixou e pediu para tocar durante a noite, parece que é uma gravação com a voz dela. É bom para estimular a Ana", explicará uma enfermeira. "Mas é muito atrevimento. Você está proibida de tocar isso aqui, está entendendo? Não tem mas, nem meio mas. Aqui você só toca o que eu der na sua mão, fui clara?", dirá a jararaca.

A equipe médica ficará chocada ao ver Eva jogando o CD no lixo se piedade e que continuará reclamando: "Ficar aqui dia e noite como eu fico, elas não querem. Preferem mandar um CD para te fazer companhia. Bando de hipócritas. Por que não admitem logo que estão pouco se lixando? Se estão achando que eu vou admitir esse tipo de palhaçada."

Por fim, ela subirá na cama para deitar ao lado da filha: "Filha, desculpa, vamos falar de uma coisa mais alegre. Perdoa a mamãe, eu gritei só um pouquinho. Vou gravar um CD para você com a minha voz, cantando aquela música que você gostava", falará a perua, antes de cair no sono.

NO LEITO DO HOSPITAL

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) revelará o segredo de Ana (Fernanda Vasconcellos). A estudante contará que a tenista escondeu de Rodrigo (Rafael Cardoso) a paternidade de Júlia.

Apreensiva, a jovem contará para o 'meio-irmão' o que a irmã estava decidida a fazer antes do grave acidente que acabou colocando ela em coma.