Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Divórcio

A Vida da Gente: Cícero não admite traição e abandona Suzana: "Arque com as consequências"

Após uma conversa difícil, o casal iniciará uma discussão que não acabará bem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma conversa difícil, o casal iniciará uma discussão que não acabará bem; veja - Reprodução/TV Globo
Após uma conversa difícil, o casal iniciará uma discussão que não acabará bem; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Cícero (Marcello Airoldi) não admitirá traição de Suzana (Daniela Escobar) e irá embora de casa. Após a esposa confessar que se envolveu com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), o dono da concessionária, ele decidirá se separar da paisagista.

No capítulo desta sexta-feira (23), a mãe de Alice (Sthefany Brito) resolverá assumir para o marido sua paixão pelo fotógrafo. A morena afirmará a Cícero que não aconteceu nada entre ela e o pai biológico da herdeira do casal, mas isso não o impedirá de explodir de ciúme.

Durante uma conversa, Suzana explicará como a proximidade com o fotógrafo a fez perceber a importância de ter alguém para conversar. "Por mais difícil que seja dizer isso, eu percebi que estava dando ao Renato um lugar que é seu. A ideia era que fosse só uma relação de trabalho, mas quando eu vi, eu percebi que estava me envolvendo com ele", desabafará.

Cícero ficará chocado com o que escuta, pegará a chave e seguirá na direção da porta de sua casa. Suzana questionará para onde o marido está indo. "Você ainda me pergunta? Eu tô indo embora", avisará. "Como assim? Pelo amor de Deus. Eu não te falei isso tudo pra que você fosse embora", tentará impedi-lo.

Desnorteado com tudo que ouviu, ele andará pelo lugar sem saber como agir. "Cícero, por favor, não faz assim. Por favor, me escuta!", implorará ela. "Eu já escutei o suficiente. Mais de 20 anos de casamento, e eu nunca te trai", observará Cicéro.

"Mas eu também não! Aí é que tá! Quer maior prova de lealdade, do que eu estar aqui na tua frente, te contando isso tudo, antes que alguma coisa, qualquer coisa, pudesse ter acontecido? Meu amor, não aconteceu nada, nada entre o Renato e eu. Não aconteceu nem um beijo nem um abraço, nada! Nenhum pacto entre eu e ele que te excluísse", garantirá a mãe de Alice.

"Você não precisa ficar falando isso, que eu já entendi. O Renato ocupou um lugar que eu tinha deixado vazio, não é isso? E eu, como seu marido, não estava sendo suficientemente compreensivo, eu não tava sendo sensível o suficiente, não é isso?", perguntará o homem.

A paisagista confirmará, mas dirá que aqueles pontos não significam que ela não o ama mais. "O que aconteceu entre o Renato e eu não significou nada além de um aviso. De um sinal de que nós dois estávamos nos afastando", argumentará a mulher. "Desculpa, mas eu dei esse sinal há muito tempo atrás. Aliás, eu acho que eu falei disso inúmeras vezes. Acontece que você não quis ouvir. Agora se vira. Arque com as consequências", explodirá ele.

ABALADA

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará aos prantos ao descobrir que Júlia (Jesuela Moro) está à beira da morte. A criança será internada às pressas, mas nenhum tratamento surtirá efeito contra uma hepatite fulminante. 

Nos próximos capítulos, Júlia será internada para descobrir o que tem deixado ela indisposta. Sob cuidados médicos, Daniel (Hélio Ribeiro) revelará o que a sobrinha de Manu (Marjorie Estiano) tem: "Os exames indicam que as funções hepáticas da Júlia estão bastante comprometidas, e o quadro clínico está evoluindo muito rapidamente. Não há outra saída a não ser um transplante", explicará o profissional da saúde.