Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Celina toma as dores de Lúcio e humilha Ana: "Isso não se faz nem com um inimigo"

Amiga leal, a médica ficará arrasada ao encontrar o amigo após ele ser abandonado

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga leal, a médica ficará arrasada ao encontrar o amigo após ele ser abandonado - Reprodução/TV Globo
Amiga leal, a médica ficará arrasada ao encontrar o amigo após ele ser abandonado - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) colocará um ponto final no noivado com Lúcio (Thiago Lacerda), deixando-o desolado. Celina (Leona Cavalli), amiga leal do médico, tomará as dores e vai tirar satisfações com a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Nos próximos capítulos da trama, querendo ficar longe de tudo e de todos, a irmã de Manu (Marjorie Estiano) falará para Alice (Sthefany Brito) que irá para o único lugar onde recebe amor e não é julgada: a casa de Iná (Nicette Bruno). Decidida, a jovem arrumará as malas e partirá para Gramado, mas antes, ouvirá poucas e boas de Celina, que estará inconformada com a maneira como a moça trata os sentimentos de seu amigo.

A médica procurará pela jovem e a encontrará de partida para seu refúgio. "Ana, será que a gente pode conversar? Olha, eu estive com o Lúcio...", começará a especialista. A treinadora dirá que não é o momento, mas a profissional de saúde insistirá.

"Eu queria te dizer que eu conheço o Lúcio há muitos anos, e ele é um cara tão íntegro, tão bacana, tão elegante, que muitas vezes não consegue externar a raiva e a mágoa que ele sente. É por isso que eu me vejo no direto de fazer isso por ele, como amiga e como confidente. Porque, qualquer que tenha sido o seu motivo, Ana, você não podia ter feito isso! Não com o Lúcio, não desse jeito!"

Tentando ajudar, Alice tentará acalmar os ânimos. "Celina, a Ana não tem a menor condição de ter uma conversa...", iniciará a garota, que será interrompida pela pediatra. "Ninguém tem a menor condição. Se ela tá assim, imagina ele. O Lúcio não merecia isso, aliás, ninguém merece uma coisa dessa, isso não se faz nem com um inimigo", despejará Celina, o que deixará Ana ainda mais arrasada. A ex-atleta sairá de cabeça baixa, aparada pela amiga.

Em cenas previstas para irem ao ar em 22 de julho.

VIXE

Vitória (Gisele Fróes) verá sua aluna, Cecília (Polliana Aleixo), ser derrotada nas quadras por Sofia (Alice Wegmann), que se tornou rival esportiva da própria mãe.

Nos próximos capítulos da trama, após perder na primeira fase do campeonato de tênis para a filha de Mariano (Francisco Cuoco), Sofia receberá o apoio de Ana (Fernanda Vasconcellos) para aprimorar suas técnicas na quadra. Com isso, ela supera Cecília e conquista o primeiro lugar.