Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Após beijo em Rodrigo, Ana deixa Lúcio abalado ao dispensá-lo

A ex-atleta ficará balançada após uma recaída com o pai de sua filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 15h01

A ex-atleta ficará balançada após uma recaída com o pai de sua filha; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta ficará balançada após uma recaída com o pai de sua filha; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai dá um fora em Lúcio (Thiago Lacerda) depois de beijar Rodrigo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos, a ex-atleta reafirmaram o sentimento que sente pelo pai de sua filha, mas quem não gostar disso é Lúcio (Thiago Lacerda).

Comovida com o que ainda sente pelo ex-namorado, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide terminar seu relacionamento com o médico. Com isso, ela o comunica ser melhor eles não saírem novamente.

Que horas eu passo para te pegar mais tarde?”, pergunta o médico. “Eu acho melhor não ir. Desculpa, eu devia ter te contado antes. Eu fiquei pensando e é meio apressado”, responde Ana.

Apressado por conta do horário?“, pergunta ele, sem entender. “Não, por minha conta mesmo. Eu não estou conseguindo abrir espaço para esse tipo de coisa. Não tem como começar nada agora“, lamenta. “Claro, tudo bem. Eu quero que você respeite o seu tempo, o seu ritmo”, garante Lúcio, visivelmente chateado.

E AGORA?

Na novela A Vida da Gente, a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vai ficar complicada quando a chef de cozinha encontrar a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Tudo acontecerá quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) avisar a filha que irá sair e demorará para voltar para casa. Enquanto espera um táxi, a vilã verá o arquiteto entrando no prédio. Imediatamente, ela armará um plano para colocar fim na irmandade das filhas.