Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Relação estremecida!

A Vida da Gente: Após acordar do coma, Ana tem reencontro constrangedor com a filha, Julia

Após um longo esforço para se recuperar das sequelas do acidente, a ex-tenista verá a filha, mas a reação da menina não será das melhores; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um longo esforço para se recuperar das sequelas do acidente, a ex-tenista verá a filha, mas a reação da menina não será das melhores; veja - Reprodução/TV Globo
Após um longo esforço para se recuperar das sequelas do acidente, a ex-tenista verá a filha, mas a reação da menina não será das melhores; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai colocar todo seu empenho para se recuperar após acordar do coma. Ela quer ficar bem para reencontrar a filha, Julia (Jesuela Moro), pessoalmente. Quando o dia tão esperado chegar, Ana ficará emocionada, mas Julia não ficará nada confortável na frente da mãe biológica.

Nos próximos capítulos, a filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) espera ansiosa para o reencontro com a filha, Julia, que cresceu enquanto ela estava em coma por vários anos. Iná (Nicette Bruno) levará a garotinha para conhecer a mãe no hospital. Chegando lá, Ana se mostrará emocionada e começará a chorar. Enquanto isso, Julia ficará tímida ao lado de Iná.

Para quebrar o gelo, Ana iniciará uma conversa com a filha. “Eu estava com muita saudade sua, sabia? Você deve estar estranhando me ver aqui sentada falando com você, não é? Tava acostumada a só me ver deitada, dormindo... Mas eu também estou espantada com você. A última vez que eu te vi, Júlia... Você não sabia falar nem andar”, afirmará.

Então, a ex-tenista quer saber se a filha soubesse da história delas. E a menina responde: “A minha mãe me contou”, referindo-se a Manuela (Marjorie Estiano), que é quem a criou. Desse modo, Ana tentará mudar de assunto e falar sobre os desenhos que Julia deixava em seu quarto quando estava em coma.

A irmã de Manu ainda sugere que elas comprem canetinhas para novos desenhos, mas Julia dirá que só pode sair com a autorização de sua mãe – Manuela. Assim, Iná dirá para Julia que Ana também é sua mãe. Mas a menina não reage bem.

A pequena pedirá para ir embora. A senhora até tenta insistir para ela ficar mais um pouco, mas Ana aceitará e dirá que as duas já podem ir embora. Iná abraçará a neta com carinho e falará que a menina é assim mesmo. Então, Ana rebate: “Eu sei. Mas dói demais”.

COMO O TEMPO PASSA!

Após uma passagem de tempo na edição especial da novela A Vida da Gente, a personagem Júlia é interpretada pela fofa Jesuela Moro, na epóca com 7 anos. Dez anos depois da primeira exibição da trama, a aquela menina se tornou uma jovem belissíma. Afastada da teledramaturgia, ela sonha em voltar a atuar.