Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Milagre!

A Vida da Gente: Após 4 anos em coma, Ana enfim desperta de estado vegetativo

Depois de anos, o milagre esperado por Eva acontece e pega todos de surpresa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de anos, o milagre esperado por Eva acontece e pega todos de surpresa - Reprodução/TV Globo
Depois de anos, o milagre esperado por Eva acontece e pega todos de surpresa - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, um dos momentos mais esperados pelo público acontecerá em breve. Na próxima segunda-feira (26), Ana (Fernanda Vasconcellos) acordará do coma.

Tudo acontece quatro anos após o acidente de carro que sofreu, a tenista recobrará a consciência diante de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está me enxergando? Você está me ouvindo?", questionará a vilã, emocionada.

A jovem tentará pronunciar o nome de Júlia, mas emitirá apenas ruídos indecifráveis. "É Júlia? É isso que você quer dizer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe", pedirá a empresária. A atleta corresponderá ao comando da mãe.

A vilã insistirá em provar para Lúcio (Thiago Lacerda) que a ação da filha não se trata de um espasmo. "Eu disse ao senhor, não disse? Ela ainda moveu os lábios", acrescentará.

O médico se mostrará surpreso com a recuperação da irmã de Manu (Marjorie Estiano). No entanto, ficará intrigado quando Ana passar a chorar todas as noites.

FURIOSA

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manu (Marjorie Estiano) voltam a se reencontrar durante uma visita à Ana (Fernanda Vasconcellos), no dia do aniversário dela, e terão mais um momento desentendimento.