Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Emoção

A Vida da Gente: Ana se emociona ao receber apoio de Julia: "Você vai voltar"

A ex-atleta ficará comovida com a atitude da filha após desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 12h00

A ex-atleta ficará comovida com a atitude da filha após desabafo; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta ficará comovida com a atitude da filha após desabafo; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá o prazer de desfrutar um dia inteiro na companhia da pequena Júlia (Jesuela Moro).

No capítulo desta terça-feira (18), mãe e filha irão a um parquinho cheio de brinquedos radicais. Mas a ex-atleta dirá que ainda não pode se aventurar em montanha-russa ou roda gigante. As duas partem então para a casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Lá, a ex-tenista irá mostrar parte de seu passado à filha.

"Quando você ficar boa você vai voltar a jogar tênis?", questionará Júlia. "Não, eu acho que não vou poder jogar mais. Porque no dia do acidente, quebraram umas pecinhas dentro aqui do meu corpo. E essas pecinhas elas não vão se consertar nunca mais", garante Ana.

Em seguida, a pequena procura consolar a mãe e diz que ela irá aprender a jogar outro jogo.

VIXE!

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda estão tentando lidar com todas as mudanças anos após o acidente. Quem também pisa em ovos é Manuela (Marjorie Estiano), que perde todo o climão que a irmã passa sempre na presença do marido por conta de um problema de saúde de Maria (Neusa Borges).