Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assimilando

A Vida da Gente: Ana se desespera ao saber que ficou anos em coma e Lúcio expulsa Eva: "Volta mais tarde"

A tenista ficará em choque com a notícia e o médico acredita que ela precisa de um tempo sozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tenista ficará em choque com a notícia e o médico acredita que ela precisa de um tempo sozinha; veja - Reprodução/TV Globo
A tenista ficará em choque com a notícia e o médico acredita que ela precisa de um tempo sozinha; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) começam a contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou muitos anos em coma, o que a deixará desesperada.

Nos próximos capítulos da trama, o neurologista se apresentará e contará como ela chegou ao hospital após um grave acidente de carro. Eva não aguentará a ansiedade e critica o profissional. “Eu acho que o senhor está subestimando a capacidade de compreensão da Ana. Diga logo o que tem a dizer“, expressa.

De forma objetiva, Lúcio revela que ela entrou em coma e ficou desacordada durante muito tempo. “O mais importante é que você está se recuperando e logo vai poder retomar a sua vida“, completa.

Foram anos em coma, minha filha. Muitos e longos anos, mas o importante é que você está de volta. Você venceu mais uma vez. Você está viva e eu também estou. E nós estamos juntas novamente, está bem?”, consolará Eva.

Ana ficará arrasada com a notícia e Eva garante que ela vai conseguir dar a volta por cima. Ao notar a reação da paciente, Lúcio pergunta se ela quer ficar sozinha e Ana assente. “Ela precisa de um tempo para refletir e assimilar essas informações. A senhora pode voltar mais tarde“, conclui Lúcio.

DESESPERO

Na novela A Vida da Gente, da Globo, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), Francisco (Vitor Navega Motta) e Júlia (Jesuela Moro) decidem realizar um simples passeio no shopping, mas o que era para ser um passeio tranquilo se tornará um pesadelo.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) deixará a pequena andar à vontade pelos corredores e a garotinha se perderá pelo shopping. Sem saída, a jovem contará a verdade ao irmão que chegará desesperado ao local, ao lado de Manu (Marjorie Estiano).