Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Abalada

A Vida da Gente: Ana se desespera ao descobrir doença grave de Júlia: "É critico"

A ex-atleta ficará abalada ao ouvir dos médicos o diagnóstico da filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta ficará abalada ao ouvir dos médicos o diagnóstico da filha; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta ficará abalada ao ouvir dos médicos o diagnóstico da filha; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará aos prantos ao descobrir que Júlia (Jesuela Moro) está à beira da morte. A criança será internada às pressas, mas nenhum tratamento surtirá efeito contra uma hepatite fulminante. 

Nos próximos capítulos, Júlia será internada para descobrir o que tem deixado ela indisposta. Sob cuidados médicos, Daniel (Hélio Ribeiro) revelará o que a sobrinha de Manu (Marjorie Estiano) tem: "Os exames indicam que as funções hepáticas da Júlia estão bastante comprometidas, e o quadro clínico está evoluindo muito rapidamente. Não há outra saída a não ser um transplante", explicará o profissional da saúde.

"Como assim? Sem antes tentar nenhum tratamento?", questionará Rodrigo (Rafael Cardoso). "Lamentavelmente não existe nenhum remédio ou terapia que possa reverter esse quadro. E sem o transplante, as chances são bem pequenas. O tempo de espera também é critico", explicará o hepatologista.

"Meu Deus do céu, quanto tempo a minha filha pode esperar para receber esse órgão?", questionará Ana. "Eu vou listar a Júlia em uma lista de transplantes com urgência zero. Ou seja, máxima. Se ela for a única compatível, se torna a primeira da fila", continuará o médico.

"Mas a Júlia não pode esperar", acrescentará Manuela. "Será que não tem um jeito de colocar a minha filha em outro lugar que não seja essa lista?", perguntará a ex-atleta. "Existe o transplante entre vivos, mas nesse caso a gente tem que checar se há um doador na família consanguínea. Se houver, sem dúvida é a melhor solução", revelará o clínico. "Então, vamos começar essa investigação agora mesmo, porque a gente não tem mais tempo a perder", sugerirá Rodrigo.

NOVO AMOR

Jonas (Paulo Betti) vai flagra Cris (Regiane Alves) beijando Matias (Marcello Melo Jr.), o funcionário do casal. O advogado terminará o casamento e decide não pagar pensão para sua ex-mulher.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Nanda (Maria Eduarda) decide que não vai sustentar Tiago (Kaic Crescente), após perder a causa para Lourenço (Leonardo Medeiros). Ele obriga o irmão, que doou o sêmen, a se tornar o pai do garoto.