Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Ana fica perplexa ao descobrir que Eva está tentando extorquir Manu

A ex-tenista não acreditará na maldade que a mãe foi capaz de fazer com a irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-tenista não acreditará na maldade que a mãe foi capaz de tamanha maldade com a irmã; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-tenista não acreditará na maldade que a mãe foi capaz de tamanha maldade com a irmã; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá a mãe está tentando passar a perna em Manu (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos da trama, Eva (Ana Beatriz Nogueira) exigirá que Manu banque um novo tratamento para a irmã. Apreensiva com o alto valor, a chef de cozinha aproveitará o horário de almoço para conversar com Rodrigo (Rafael Cardoso).

No entanto, o casal avalia não ter condições de pagar pelo serviço. Instantes depois, eles encontram com Ana e Lúcio (Thiago Lacerda) e a ex-tenista acaba batendo o olho no papel sobre o tratamento experimental revolucionário.

Abismada, Ana não acredita que a mãe foi capaz de atazanar Manu com a possibilidade de retorno ao tênis. "Será que você não percebe que a mamãe é uma desequilibrada? Uma pessoa doente. A doença dela se chama Ana Fonseca e nem que ela viva mil anos ela vai se livrar dessa obsessão“, afirma a tenista. Manu, então, decide contar sobre a conversa que teve com Eva.

Minha mãe hoje a tarde veio me procurar no escritório com a novidade desse tratamento. Segundo ela, é capaz de garantir uma série de melhoras motoras” Ao ouvir a conversa das irmãs, Lúcio opina sobre o tratamento. “Um investimento como esse é no mínimo arriscado. Eu concordo com a Ana, infelizmente o tênis é uma pagina virada. Importante agora é a gente focar em objetos mais concretos, mais realizáveis“, conclui ele.

EMOÇÃO

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá o prazer de desfrutar um dia inteiro na companhia da pequena Júlia (Jesuela Moro).

No capítulo desta terça-feira (18), mãe e filha irão a um parquinho cheio de brinquedos radicais. Mas a ex-atleta dirá que ainda não pode se aventurar em montanha-russa ou roda gigante.