Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

A Vida da Gente: Ana fica aos prantos ao ser chamada de mãe pela primeira vez por Júlia

A ex-atleta vai chorar de emoção após atitude inesperada da filha; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta vai chorar de emoção após atitude inesperada da filha; confira - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta vai chorar de emoção após atitude inesperada da filha; confira - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente ficará esperançosa de conquistar Júlia (Jesuela Moro). A menina, que vinha se negando em ter um relacionamento afetivo com a tenista, aos poucos começa a ceder.

A irmã de Manu (Marjorie Estiano) percebe que está vencendo a resistência da pequena quando Júlia se aproxima e faz uma pergunta. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?”, diz ela, deixando Ana emocionada.

Ana fica tão surpresa que não consegue nem responder de imediato. Mas ela logo explica à menina onde o brinquedo está, e Júlia sai correndo em direção ao quarto. E Alice (Sthefany Brito) nota que os olhos da amiga estão cheios de lágrimas.

“Não tem nada, Alice, nada nesse mundo mais importante para mim. Ter que esperar todos esses anos para poder ouvir a minha filha dizer: ‘mamãe’. Sério, eu estou muito feliz”, confessa Ana à amiga, chorando de emoção.

EITA!

Júlia (Jesuela Moro) está determinada em reconciliar os 'pais'. Após muitos questionamentos e rebeldia devido à separação de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) e também algumas insatisfações com a aproximação de Ana (Fernanda Vasconcellos), sua verdadeira mãe, a garota passa a armar situações para tentar unir o ex-casal.