Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Ana coloca Eva contra a parede e exige que explique seu ódio por Manuela

A ex-atleta já está cansada de ver a mãe maltratando a irmã e questionará se existe algum motivo para isso; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta já está cansada de ver a mãe maltratando a irmã e questionará se existe algum motivo para isso; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta já está cansada de ver a mãe maltratando a irmã e questionará se existe algum motivo para isso; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) está cansada de ver a maneira que Eva (Ana Beatriz Nogueira) trata Manuela (Marjorie Estiano). No capítulo previsto para o dia 5 de junho, a ex-atleta colocará a mãe contra a parede e exigirá um motivo para essa diferença entre as irmãs.

Tudo acontecerá após a megera convidar a herdeira para comemorar todas as coisas ruins que estão acontecendo com Manuela. Incrédula com o convite da mãe, Ana se revoltará: "Sintoniza, mãe. Ela saiu de casa, está se separando, a Júlia [Jesuela Moro] está arrasada. E você vem aqui me convidar para ver os fogos?", questionará ela.

"O mundo não vai parar por causa disso. Eles estão apenas colhendo o que plantaram. Eu estou aqui simplesmente falando de justiça, porque ela ainda existe. Ela não quis pegar o que era seu? Então, agora está pagando pelo que fez. Ela está levando o troco", responderá Eva, sem remorsos.

A mãe de Júlia não aceitará a resposta e insistirá no assunto. Esperta, Eva falará: "Vem do fato de ter assistido àquela sonsa ter se valido de você naquela cama inerte. Nunca houve rejeição nenhuma, muito pelo contrário. Sua irmã que sempre me olhou, desde pequenininha, como se eu fosse culpada. Era isso. Como se eu fosse culpada de algo que ninguém sabia. Escuta aqui, eu gastei o que tinha e o que não tinha com médico, fisioterapeuta. E se hoje em dia a Manuela anda por aí normalmente é graças a mim, ao meu empenho e ao meu esforço."

VIXE

Em A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) acredita que finalmente encontrou um novo amor, mas terá uma decepção ao descobrir que é.

No capítulo desta quinta-feira (27), a médica descobrirá que o homem com quem conversa pela internet é, na verdade, seu ex-marido: Lourenço (Leonardo Medeiros).