Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

'Verdades Secretas 2' estreia e deixa internautas frustrados por falta de sexo e nudez no primeiro capítulo: "Cadê a pegação?"

Recomendada para maiores de 18 anos, dez capítulos da obra de Walcyr Carrasco estão disponíveis com exclusividade no Globoplay

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recomendada para maiores de 18 anos, dez capítulos da obra de Walcyr Carrasco estão disponíveis com exclusividade no Globoplay - Reprodução/ TV Globo
Recomendada para maiores de 18 anos, dez capítulos da obra de Walcyr Carrasco estão disponíveis com exclusividade no Globoplay - Reprodução/ TV Globo

Na noite desta quarta-feira (20), o primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 estreou em uma exibição ao vivo no Globoplay. Com uma divulgação pesada, a plataforma de streaming focou seus esforços nas cenas de nudez e sexo, mas o capítulo de estreia deixou os internautas frustrados com a produção de Walcyr Carrasco.

A obra é recomendada para maiores de 18 anos, e as fotos de sexo quase explícitas usadas no trailer chocaram os telespectadores. Porém, o único momento em que dois personagens transaram na estreia foi quando Giovanna (Agatha Moreia) e Cristiano (Romulo Estrela) dividiram um carro. Mesmo assim, as imagens foram pouco explícitas.

O primeiro capítulo também mostra a investigação conduzida por Giovanna e o detetive particular Cristiano, que encontrou um projétil no navio onde Alex desapareceu. Agatha Moreira foi bastante elogiada na web logo no primeiro capítulo por ficar com o bumbum exposto na maior parte do tempo.

Nas redes sociais, a situação desanimou o público que aguardava ansioso pelas "safadezas".  "Cadê a pegação e o sexo?", reclamou um fã da produção. "Achei que as cenas de sexo já estariam no primeiro capítulo, mas acho que os primeiros serão mais centrados na ação", disse outro. "Tudo se desenrolando no primeiro episódio porque o resto é só sexo", afirmou outra internauta.

Após seis anos da primeira parte da novela ir ao ar, a história continua focada em Angel (Camila Queiroz), que depois de perder o marido em um acidente misterioso e ficar totalmente falida e com um filho pequeno para cuidar, decide voltar a modelar e se prostituir. Ela, no entanto, encontra uma grande inimiga em Giovanna, que volta decidida a provar que seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), foi morto pela modelo. O corpo dele nunca foi encontrado.

A trama terá um total de 50 capítulos, com lançamentos de dez em dez feitos quinzenalmente. Os primeiros já estão disponíveis no Globoplay. Já a reprise da primeira temporada ficará no ar na Globo até dezembro.

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Abaixo, confira alguns comentários dos internautas sobre a repercussão de Verdades Secretas 2:

CONTEÚDO NÃO É RECOMENDADO

O Globoplay revelou um novo trailer secreto de Verdades Secretas 2faltando poucas horas para a estreia da sequência da novela de Walcyr Carrasco que promete muita emoção aos fãs.

O trailer promete mostrar ainda mais do submundo da prostituição de luxo e está cheio de cenas quentes e explícitas que o público poderá ver como uma "versão proibidona".

No novo trailer, tem sexo e violência em foco, intercalados com cenas tensas entre personagens e um novo mistério que promete emoções fortes.