Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em alta!

'Verdades Secretas 2' é aclamada pelo público e bate recorde de audiência histórico no Globoplay

Com menos de uma semana da estreia, a trama de Walcyr Carrasco alcançou façanha muito comemorada internamente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com menos de uma semana da estreia, a trama de Walcyr Carrasco alcançou façanha muito comemorada internamente; veja - Reprodução/ TV Globo
Com menos de uma semana da estreia, a trama de Walcyr Carrasco alcançou façanha muito comemorada internamente; veja - Reprodução/ TV Globo

Verdades Secretas 2 foi lançada no dia 20 de outubro e desde então ocupa o top 10 da audiência do Globoplay. Com dez episódios já disponibilizados, a trama de Walcyr Carrasco se tornou o produto mais assistido da história da plataforma de streaming em um espaço de 24 horas.

Segundo dados do portal Notícias da TV, a continuação da história de Angel (Camila Queiroz) somou exatas de 1.988.342 horas de reprodução somente na quinta-feira (21). Esse é o maior consumo de video on demand (VoD) desde o lançamento do serviço, em 2015.

Até então, esse recorde era do documentário A Vida Depois do Tombo. A obra que mostra a retomada da carreira de Karol Conká, após sua passagem pelo BBB21, registrara 716 mil horas de veiculação no espaço de um dia, marca que Verdades Secretas 2 quase triplicou.

O sucesso da segunda temporada da obra impulsionou também o interesse pela primeira parte da história no streaming da Globo. Juntas, as duas temporadas da obra criada por Walcyr Carrasco figuram nesta segunda-feira (25) as duas atrações mais vistas dentre todo o catálogo do Globoplay.

Confira o Top 10 do Globoplay de 25 de outubro de 2021:

  1. Verdades Secretas 2 - Novela
  2. Verdades Secretas - Novela
  3. Marido de Aluguel - Novela
  4. Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon - Filme
  5. Renascer - Novela
  6. O Clone - Novela
  7. Minha Mãe É Uma Peça 3 - Filme
  8. Enfermeiros: Uma Nova Era - Série
  9. Jogos Vorazes: Em Chamas - Filme
  10. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 - Filme

DESABAFO

Esposa do ator Rômulo Estrela, a empresária Nilma Quariguasi se pronunciou nas redes sociais sobre as cenas picantes do marido em Verdades Secretas II.

Após fãs ficarem em choque com as sequências interpretadas pelo galã, ela disse que está "feliz".

"Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer", disse ela.