Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor e ódio!

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz e Agatha Moreira estrelam beijo picante e fãs surtam

Angel e Giovanna protagonizam sequência ousada e deixam fãs da trama eufóricos; confira vídeo da cena

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angel e Giovanna protagonizam sequência ousada e deixam fãs da trama eufóricos; confira vídeo da cena - Reprodução/TV Globo
Angel e Giovanna protagonizam sequência ousada e deixam fãs da trama eufóricos; confira vídeo da cena - Reprodução/TV Globo

Em Verdades Secretas 2, Camila Queiroz e Agatha Moreira protagonizaram uma cena picante. Angel e Giovanna levou o público à loucura após uma sequência com beijo quente. 

No capítulo 48, lançado no Globoplay nesta segunda-feira (13), a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) finalmente revela sua obsessão pela modelo e ainda se declara.

Tudo começa quando Angel vai até o apartamento de Angel. Elas relembram vários momentos em que passaram juntas e Giovanna mostra sua inveja. “Você sempre foi a mais bonita. A que todos queriam”, revela ela.

A patricinha chegará a humilhar a filha de Carolina (Drica Moraes), dizendo que ela pode entregá-la à polícia. Graças a uma gravação de Cristiano (Romulo Estrela), Giovanna tem a confissão de que Angel matou seu pai.

Já a modelo diz que admirou sempre a rival e a deixa consternada. Surpresa, a filha de Alex humilha. “Eu sempre quis te ver assim. Humilhada”, diz a jovem, que se ajoelha e se declara. “Eu te amo. Eu te amo”, conta, dando um beijão em Angel, que retribui.

A cena encerra o capítulo e gera expectativa para o grande final da novela. Os episódios 49 e 50 – penúltimo e último, respectivamente – serão liberados no Globoplay na sexta-feira (17).

PÚBLICO COMENTANDO SOBRE O BEIJÃO DE ANGEL E GIOVANNA

Nas redes sociais, os fãs de Verdades Secretas 2 ficaram eufóricos com a cena picante. "Esperei isso durante 5 anos e finalmente chegou! Pena que a Angel vai morrer logo", lamentará um internauta.

Outro também comemorou ao falar da sequencia: "A Giovanna chorando confessando o seu amor pela a Angel, essa cena foi a melhor coisa da novela toda!".

Teve até quem teorizou um futuro para as duas juntas: "A química de Agatha Moreira e Camila Queiroz! Giovanna e Angel matando o Cristiano e fugindo juntas seria perfeito".