Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vingativo

Verdades Secretas 2: Ariel vira justiceiro após morte de Laila e faz Blanche pagar

O dono da boate Radar ficará possesso com a morte da amada; confira o que ele fará com a toda-poderosa

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 17h14

O dono da boate Radar ficará possesso com a morte da amada; confira o que ele fará com a toda-poderosa - Reprodução/TV Globo
O dono da boate Radar ficará possesso com a morte da amada; confira o que ele fará com a toda-poderosa - Reprodução/TV Globo

Em Verdades secretas 2, Ariel (Sergio Guizé) se tornará um amargo justiceiro. Depois da morte de Laila (Erika Januza), o dono da boate Radar finalmente descobrirá que Blanche (Maria de Medeiros) foi quem destruiu sua mulher.

Nos próximos capítulos de trama, ele dará início a um plano de vingança e, no final da novela, atingirá o objetivo. O empresário irá à clínica de Lúcio (Daniel Andrade) e saberá que o médico estava receitando anfetamina para Laila a pedido da dona da agência.

Revoltado, Ariel o ameaçará e fará um acordo: em troca de não denunciar o crime, pedirá que ele não conte nada a Blanche. O socio de Percy (Gabriel Braga Nunes), então, fingirá que tudo vai bem com a toda-poderosa.

No entanto, por trás, começará a arquitetar para que ela perca a agência. Com a ajuda financeira do sócio e amigo, Percy (Gabriel Braga Nunes), ele comprará a empresa e conseguirá expulsar a inimiga.

No final, Ariel também vai terminar com o caso deles e a humilhará. As informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

EITA!

A coisa tá séria! A atriz Camila Queiroz foi 'retirada' da publicidade de Verdades Secretas 2 após sua saída da TV Globo.

O Globoplay decidiu atualizar o banner de divulgação da novela na plataforma e ignorou completamente a protagonista.

Quem estrela o novo poster da produção na página principal é Júlia Byrro, intérprete de Lara, que terá uma história parecida com Angel.