Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Verdades Secretas 2: Araídes prioriza Lara e acaba levando uma surra de Nicolau: "Teu homem não mima"

A mulher terá que lidar com a fúria do marido após trazer a filha para conviver na mesma casa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher terá que lidar com a fúria do marido após trazer a filha para conviver na mesma casa; confira - Reprodução/ TV Globo
A mulher terá que lidar com a fúria do marido após trazer a filha para conviver na mesma casa; confira - Reprodução/ TV Globo

Com a misteriosa morte de Guilherme (Gabriel Leone), Lara (Julia Byrro), irmã bastarda do marido de Angel (Camila Queiroz), foi expulsa da escola e teve que morar com a mãe e o padrasto em Verdades Secretas 2. Essa convivência trará muitas brigas e agressões entre Nicolau (Júlio Machado) e Araídes (Maria Luisa Mendonça).

Ao chegar em casa do trabalho, Nicolau encontrará a esposa e a enteada, fruto de uma traição de Araídes, jantando. Furioso, o homem despejará todo o seu machismo: "Agora, sua filha que não bota um tostão na mesa que manda nessa casa?", questionará ele.

Sem jeito, a mulher tentará se explicar, mas não terá sucesso: "Araídes sabe que não gosto de jantar sozinho. Um homem tem o direito de chegar em casa e ter o jantar servido pela mulher", dirá ele para Lara.

Com medo da reação do marido, a mãe da jovem levanta e serve o homem, que, imediatamente, sente falta de um pedaço especifico de alimento e reclama do que está sendo colocado em seu prato. Araídes, no entanto, tenta reverter a situação e explica que está 'mimando' um pouco a filha que acabou de chegar na casa.

Em seguida, Nicolau se exalta: "O teu homem você não mima. Para o que eu sirvo? Para te sustentar, né?", diz ele, jogando o prato de comida em cima da mulher e deixando Lara revoltada com a situação.

Desesperada com o que acabou de acontecer, Araídes corre para o quarto para acalmá-lo, mas ele começa a chorar: "Você era minha noiva, não era? Depois você caiu no mundo atrás daquele cara e se deu mal. Aí voltou com a menina, me pedindo guarida. Eu tinha minha esposa tinha mulher, tinha meus filhos e coloquei eles pra fora dessa casa pra você entrar. Agora, sou obrigado a ficar olhando pra cara da filha do outro?".

Nicolau continua e inicia uma série de insultos contra a mulher, que se revolta e acaba apanhando. Lara esculta e corre para porta do quarto na tentativa de ajudar a mãe, mas é induzida para fora. A jovem se esconde no banheiro da casa e chora compulsivamente aos sons do choro e gritos da mãe, que continua apanhado no quarto.

Verdades Secretas 2 registrou quase dois milhões de horas de consumo na quinta-feira (21). Esse é o maior consumo de video on demand (VoD) desde o lançamento do serviço, em 2015.

Até então, esse recorde era do documentário A Vida Depois do Tombo. A obra que mostra a retomada da carreira de Karol Conká, após sua passagem pelo BBB21, registrara 716 mil horas de veiculação no espaço de um dia, marca que Verdades Secretas 2 quase triplicou.

EITA!

O ator Johnny Massaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para esclarecer os bastidores de uma das cenas mais picantes de Verdades Secretas 2.

Matando a curiosidade dos fãs, ele afirmou que o "beijo grego" que protagonizou foi técnico.

"Essa cena (que viralizou) não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus (veja a imagem abaixo). Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar", explicou ele.