Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta!

Verdades Secretas 2: Angel é surpreendida por fantasias sadomasoquista e se torna escrava sexual de Percy

Falida e precisando de dinheiro, a modelo ultrapassará limites e aceitará voltar para o book rosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falida e precisando de dinheiro, a modelo ultrapassará limites e aceitará voltar para o book rosa; veja - Reprodução/ TV Globo
Falida e precisando de dinheiro, a modelo ultrapassará limites e aceitará voltar para o book rosa; veja - Reprodução/ TV Globo

Falida e precisando de dinheiro, Angel (Camila Queiroz) aceitará voltar para o book rosa em Verdades Secretas 2. Durante seu primeiro trabalho, a modelo se preparará para um encontro com Percy (Gabriel Braga Nunes), um cliente sadomasoquista. "Você é muito mais linda do que me lembrava", dirá ele na trama de Walcyr Carrasco.

Na segunda temporada da obra, Visky (Rainer Cadete) e Ariel (Sergio Guizé) iniciam uma conversa e acabam intermediando o encontro de Angel com Percy. O booker topará a proposta por acreditar que a amiga precisa da grana. "Vou falar, mas é pela Angel. Ela está no precipício".

Após ouvir o amigo, Angel topa o trabalho. Nas cenas, ela aparece se produzindo com um vestido branco curto e uma peruca preta. Em seguida, vai ao encontro do empresário, que a espera em frente seu apartamento.

Apaixonado, Cristiano (Rômulo Estrela) age por impulso e chega no exato momento que a modelo e Percy se encontram. Movido pela raiva, ele machuca as mãos nos espinhos das rosas que havia levado para a Angel.

Já na mansão do dono da casa noturna Radar Club, a modelo prefere não beber e eles acabam subindo para o quarto principal. Entre danças sensuais e muito amasso, Percy inicia sua fantasia sem avisar Angel. Precisando da grana, ela não reclama e entra na mesma sintonia que o homem, mas é nítido em seu rosto todo o medo e repulsa que sente daquela situação.

Amarrada pelos pés e mãos, a modelo é jogada na cama só de calcinha. Em comemoração ao acontecimento, o empresário sobe na cama e dança em cima do corpo seminu da modelo que se surpreende com a situação. Rapidamente, ele pega uma venda e coloca nos olhos de Angel - deixando, também, o público às cegas do que aconteceria.

No dia seguinte, Angel aparece tomando banho e é possível ver mordidas e manchas após a noite ardente com Percy.

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

EM ALTA!

Verdades Secretas 2 foi lançada no dia 20 de outubro e desde então ocupa o top 10 da audiência do Globoplay. Com dez episódios já disponibilizados, a trama de Walcyr Carrasco se tornou o produto mais assistido da história da plataforma de streaming em um espaço de 24 horas.

Segundo dados do portal Notícias da TV, a continuação da história de Angel (Camila Queiroz) somou exatas de 1.988.342 horas de reprodução somente na quinta-feira (21). Esse é o maior consumo de video on demand (VoD) desde o lançamento do serviço, em 2015.