Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confessou

Verdades Secretas 2: Angel é drogada e confessa novo assassinato: "Um troféu"

A modelo acaba sendo drogada e conta detalhes de seu passado misterioso; confira quem ela matou além de Alex

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo acaba sendo drogada e conta detalhes de seu passado misterioso; confira quem ela matou além de Alex - Reprodução/TV Globo
A modelo acaba sendo drogada e conta detalhes de seu passado misterioso; confira quem ela matou além de Alex - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Verdades Secretas 2, Angel (Camila Queiroz) confessa que matou mais uma pessoa. Além de Alex (Rodrigo Lombardi), ela também foi a responsável pela morte de seu ex-marido, Guilherme (Gabriel Leone). 

No capítulo 41, divulgado no Globoplay nesta segunda-feira (13), após ser drogada por Cristiano (Romulo Estrela) e confirmar a ele que é assassina do pai de Giovanna (Agatha Moreira), a jovem também diz que deu um jeito de acabar com o marido.

"Ele queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim depois de um tempo. Mudou tudo. Ele usava muita droga, ele torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele e da herança que eu tinha ganhado do Alex. Acho que ele nunca me amou. Ele só queria alguém bonito para ficar do lado dele, uma modelo, um troféu", relata a modelo.

Logo, é mostrado um flashback com as cenas dos acontecimentos do dia da morte de Guilherme. "A gente tinha brigado muito nesse dia. Ele estava muito drogado. Ele pegou nosso filho, tentou ir embora com ele, o colocou no carro à força. Eu consegui entrar naquele carro, ele estava completamente descontrolado", destaca a mãe do pequeno Fabrício (Bernardo Lessa).

Nas imagens, a protagonista arranca o cinto de segurança do marido e vira o volante com tudo, na intenção de fazer o carro sair da estrada. Porém, ela revela que foi ainda mais calculista para planejar a morte do ex.

"Eu deixei o tanque aberto e cortei a mangueira de combustível", detalha. "Agora estou entendendo. Guilherme morreu naquele acidente porque vazou gasolina", diz Cristiano.

EITA!

A Globo encerrou no dia 24 de novembro as gravações de Verdades Secretas 2. Após a turbulenta saída da atriz Camila Queiroz do elenco, a emissora grava as cenas que vão definir o destino dos principais personagens.

O fim da trama, porém, não terá qualquer comemoração. Sucesso absoluto do Globoplay, a trama será encerrada de forma tímida.