novelas   / Parceria

Vera Fischer relembra parceria com Reynaldo Gianecchini em 'Laços de Família': ''Ficamos muito próximos''

A artista relembrou da amizade que teve com ator no decorrer das gravações da trama; confira!

Redação Contigo! Publicado terça 16 fevereiro, 2021

A artista relembrou da amizade que teve com ator no decorrer das gravações da trama; confira!
A artista relembrou da amizade e proximidade que teve com ator no decorrer das gravações da trama; confira! - Reprodução/Instagram

Destaque na reprise de Laços de Família, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Vera Fischer revelou alguns detalhes dos bastidores da trama.

Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista relembrou da parceria e proximidade que teve com Reynaldo Gianecchini.

Giane e eu ficamos amigos durante a novela, realmente muito próximos um do outro. Tínhamos muitas, muitas cenas juntos!", disse a veterana.

Eu sempre trabalho de uma forma muita intensa, então, essa química que rolou entre o Edu e a minha personagem, a Helena, tem a ver também com o texto né? O texto e a história exigiram isso, e nós demos isso para o público”, acrescentou estrela que viveu a mocinha Helena no folhetim de Manoel Carlos.

OUSADA

Vera Fischer deixou fãs babando ao publicar cliques daqueles de arrancar suspiros nos comentários da publicação.

A atriz roubou a cena ao esbanjar não somente sua beleza e saúde de primeira aos quase 70 anos, mas também sua sensualidade de se impressionar.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 12:13:14 (1140315).