Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

'Vale Tudo' deve substituir 'O Clone' no Vale a Pena Ver de Novo

Apesar de não ter batido o martelo, 'Vale Tudo' deve substituir a atual reprise; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de não ter batido o martelo, 'Vale Tudo' deve substituir a atual reprise; confira - Reprodução/TV Globo
Apesar de não ter batido o martelo, 'Vale Tudo' deve substituir a atual reprise; confira - Reprodução/TV Globo

Apesar de ainda não ter batido o martelo, a Globo escolheu qual novela entrará no lugar de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A emissora selecionou Vale Tudo, exibida em1988, para ser reprisada programação vespertina.  

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a escolha da novela será uma homenagem ao autor Gilberto Braga, que faleceu em outubro de 2021, aos 75 anos, após complicações de uma infecção sistêmica.

Escrita pelo falecido autor junto com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a novela teve 204 capítulos em sua exibição original e uma audiência de 61 pontos. Em 1992, a trama foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, mas teve apenas 130 capítulos e atingiu a marca de 28 pontos.

No elenco, a trama conta com nomes como Regina Duarte, Antônio Fagundes, Glória Pires, Carlos Alberto Riccelli, Beatriz Segall, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes, entre outros.

Ainda de acordo com a colunista, a escolha da trama tem como sua principal prioridade a busca por elevar a audiência no horário. Em 2016, Vale Tudo e Avenida Brasil foram eleitas pela revista Veja as “melhores telenovelas brasileiras” de todos os tempos.

GLOBO DIVIDIDA

 A emissora ainda não tem uma trama certa para o horário, mas já estão entre dois grandes sucessos:  Amor à Vida ou Mulheres Apaixonadas.

De acordo com o Observatório da TV, a trama do icônico vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, vem sendo criteriosamente estudada junto à novela Mulheres Apaixonadas, reprisada recentemente pelo canal Viva e também disponibilizada no catálogo do Globoplay.

A trama escrita por Walcyr Carrasco nunca foi reprisada, mas já foi cotada durante a pandemia para o horário das 9. Entretanto, perdeu a vez para Império, de Aguinaldo Silva, última obra reprisada na emissora que já voltou a produzir folhetins inéditos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!