Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

'A Usurpadora', 'Maria do Bairro' e série 'Rubi' chegam à programação do Globoplay

Série exclusiva da novela mexicana é um dos destaques da programação; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série exclusiva da novela mexicana é um dos destaques da programação; confira - Reprodução/TV Globo/IMDB
Série exclusiva da novela mexicana é um dos destaques da programação; confira - Reprodução/TV Globo/IMDB

Os fãs de novelas mexicanas têm um excelente motivo para celebrar, o Globoplay anunciou nesta quinta-feira (10), com uma chamada especial durante a programação, a chegada de grandes sucessos latinos na plataforma, de novelas já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro à novas produções.

Para começar, no dia 14 de junho entra no catálogo do streaming a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004. Exibida com grande sucesso pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

NOVIDADE

Além de Rubi, outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo, dos EUA, além das novelas clássicas Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora.

Betty em Nova York  e Fogo da Paixão já estão disponíveis na plataforma e, para 2022, está confirmada a novela colombiana La Nieta Elegida, produção do canal RCN, assinada por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

INTERNACIONAIS

A cantora e atriz mexicana Thalía pegou todos de surpresa! A artista internacional ficou sabendo que virou assunto no Big Brother Brasil 21 e fez questão de mandar uma mensagem aos brothers envolvidos.

No Instagram, a estrela compartilhou o trecho de uma conversa em que Fiuk declara que ela é seu crush de infância. O vídeo mostra um bate-papo entre Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas e Arthur na cozinha da xepa.