Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim do mistério

Um Lugar ao Sol: Vitória Strada ganha espaço e entra para participação especial

Nome da atriz ficou em alta nas redes sociais; confira o que a atriz fará na trama da faixa das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome da atriz ficou em alta nas redes sociais; confira o que a atriz fará na trama da faixa das 9 - Reprodução/TV Globo
Nome da atriz ficou em alta nas redes sociais; confira o que a atriz fará na trama da faixa das 9 - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (29), o nome de Vitória Strada apareceu na novela Um Lugar ao Sol e mexeu com o imaginário dos fãs da trama de Lícia Manzo. Diversas teorias foram criadas e animaram os internautas nas redes sociais.

Na abertura do capítulo de ontem, a atriz surgiu na lista de participações especiais da trama, o que deixou o público curioso, visto que a atriz não foi divulgada como parte do folhetim das nove da Globo.

Os internautas tentaram entender qual papel a atriz poderá viver na novela. "Como assim Vitória Strada vai aparecer em Um Lugar ao Sol e não vazou nada sobre isso antes?", se perguntou um fã da trama.

"Não sei o que ela vai fazer nessa novela nem se vai além de uma participação, mas eu amei a Vitória Strada em Um Lugar ao Sol", comemorou outro. Houve quem especulasse que a atriz poderá atuar como uma outra ex de Renato (Cauã Reymond).

"Ai que saco, criando mil teorias para Vitória Strada em Um Lugar ao Sol. Queria: namorada da Cecília [Fernanda Marques]. Terei: mais uma namorada do Renato", brincou uma fã.

FIM DO MISTÉRIO

Infelizmente, Vitória Strada não fará parte do elenco fixo da trama, mas terá uma participação especial na novela. 

De acordo com Observatório da TV, a atriz gravou uma ação publicitária para a novela de Lícia Manzo que será vincula em breve.

O nome da estrela na abertura da novela das 9 não passa de uma jogada de marketing da empresa dos Marinho.

EITA!

Cecília (Fernanda Marques) decidirá se vingar de Rebeca (Andrea Beltrão). A jovem começará a investir no fotógrafo Breno (Marco Ricca), marido da melhor amiga da mãe para dar o troco.

Nos próximos capítulos da trama, a garota se enfurecerá com a mãe após descobrir o envolvimento dela com Felipe (Gabriel Leone). Disposta a sair de casa, Cecília dirá para Ilana (Mariana Lima) que não aceitará participar de uma campanha ao lado da mãe, e a dona da agência cederá as condições.