Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Golpe

Um Lugar ao Sol: Túlio chantageia Renato para encobrir crime: "Decidiu?"

Após a decisão de Santiago sobre seu sucessor, Túlio chantageia Renato e não aceita não como resposta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a decisão de Santiago sobre seu sucessor, Túlio chantageia Renato e não aceita não como resposta; confira - Reprodução/TV Globo
Após a decisão de Santiago sobre seu sucessor, Túlio chantageia Renato e não aceita não como resposta; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) armará um grande desvio de dinheiro na Redentor por vingança. O vilão ainda exigirá a ajuda de Christian/Renato (Cauã Reymond) para encobrir o golpe e ameaçará expor sua farsa caso ele não coopere.

No capítulo desta segunda-feira (14), o amante de Ruth (Pathy Dejesus) planejará o crime após a ideia da engenheira. Tudo por conta de Santiago (José de Abreu) ter decidido contratar alguém de fora para ocupar seu lugar na empresa.

Para o golpe dar certo, Túlio exigirá a ajuda do usurpador. Como a intenção dos trambiqueiros é sumir com o máximo de dinheiro que conseguirem, o executivo precisará se envolver na farsa e encobrir o crápula.

Manipulador, o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) recorrerá à Renato, mas ele ficará horrorizado com tamanha ganância. "Desculpa, mas...Você não está falando sério. Um rombo desse tamanho vai destruir a empresa, e...", dirá o usurpador.

"Bom, a essa altura, o que é que a gente tem com isso?", debochará o ex-padrasto de Cecília (Fernanda Marques). Já o gêmeo farsante mostrará que ainda tem escrúpulos: "Desculpa, mas eu não vou fazer isso. Eu não posso contribuir pra acabar com o trabalho de uma vida inteira do seu Santiago".

O vilão usará sua carta na manga e deixará claro que sabe que o amigo de Ravi (Juan Paiva) finge ser o gêmeo rico. Ele usará a farsa para chantagear o marido de Bárbara (Alinne Moraes). "E aí? Já decidiu? Você conta pra eles ou prefere que eu conte?", arrematará.

Encurralado, Renato cederá e ajudará o mau-caráter no plano. Após o roubo, o usurpador se sentirá culpado e pedirá demissão da empresa de Santiago.

BARRACO

Lara (Andréia Horta) conhecerá a fúria de Bárbara (Alinne Moraes). Renato (Cauã Reymond) será esfaqueado após tentar salvar Inácia (Yara de Novaes) de uma agressão e irá parar em um hospital em estado grave. Preocupada, a cozinheira aguardará notícias do amado na sala de espera da emergência, mas será constrangida e muito xingada pela rival.

Nos próximos capítulos da trama, Lara e o usurpador se reconciliarão. O farsante decidirá pedir o divórcio e correrá para os braços da neta de Noca (Marieta Severo). Eles planejarão viajar para Buenos Aires, na Argentina, mas os planos deles serão interrompidos por uma fatalidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!