Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Túlio arma contra Renato; veja resumo do capítulo de 26 de fevereiro

O vilão se dará mal e armará plano contra Renato; confira o resumo do próximo capítulo da trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão se dará mal e armará plano contra Renato; confira o resumo do próximo capítulo da trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O vilão se dará mal e armará plano contra Renato; confira o resumo do próximo capítulo da trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (26), Túlio (Daniel Dantas) se dará mal com Santiago (José de Abreu) e armará um plano maligno para colocar a culpa em Christian/Renato (Cauã Reymond). Confira o resumo do próximo capítulo de Um Lugar ao Sol.

Inácia resolve mudar de cidade com Mimi e Anderson. Túlio diz a Ruth que desconfia de que Santiago possa ter descoberto as falcatruas que fizeram na empresa.

Júlia diz a Felipe que não pode morar com Ana Virgínia. Nicole fica desconcertada ao ver Paco com a nova namorada.

Túlio garante a Ruth que fará Christian/Renato assumir a autoria do plano de desvio de dinheiro da Redentor.

FIM DA FARSA?

Christian/Renato (Cauã Reymond) confessará farsa e deixará Bárbara (Alinne Moraes) sem chão. Após passar por uma cirurgia, o usurpador revelará que não é quem ela pensa. "Não sou Renato", admitirá ele.

No capítulo desta sexta-feira (25), o executivo receberá a visita da ricaça logo após sair da sala de cirurgia, onde realizou um procedimento de urgência devido à facada que levou ao salvar Inácia (Yara de Novaes) e Francisco, o filho de Ravi (Juan Paiva).

"Era eu que devia ter morrido... Foi um acerto do Renato comigo", afirmará o executivo para a patricinha. A filha de Santiago (José de Abreu) ficará sem entender e tentará acalmar o marido.

Ele, porém, olhará a dondoca nos olhos e afirmará que é um farsante. "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato", dirá o rapaz. No primeiro momento, Bárbara não ligará os pontos, mas, mais adiante, ela investigará sobre o irmão gêmeo do filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!