Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

'Um Lugar ao Sol' surpreende e bate recorde de audiência na reta final

Com pouco menos de um mês para chegar ao fim, a trama bate recorde de audiência e surpreende; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com pouco menos de um mês para chegar ao fim, a trama bate recorde de audiência e surpreende; confira - Reprodução/TV Globo
Com pouco menos de um mês para chegar ao fim, a trama bate recorde de audiência e surpreende; confira - Reprodução/TV Globo

Na reta final, a novela Um Lugar Ao Sol apresentou um crescimento nos números de audiência nos últimos dias.

Segundo os dados divulgados recentemente pelo site Notícias da TV, a trama protagonizada por Cauã Reymond bateu recorde na noite desta terça-feira (22), véspera de paredão no Big Brother Brasil 22.

O folhetim escrito por Lícia Manzo conquistou 24,9 pontos de média na Grande São Paulo, o maior índice neste dia da semana.

Com pouco menos de um mês para acabar, o remake de Pantanal ganhou sua primeira chamada. Prevista para começar em 28 de março, sua divulgação começou já no ano passado, com direito a reportagens no Fantástico.

ESFAQUEADO

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá seu divórcio adiado por conta de uma tragédia. O usurpador ficará entre a vida e a morte após levar uma facada do ex-marido de Inácia (Yara de Novaes).

No capítulo desta quarta-feira (23), Valdir (Roberto Alencar) surpreenderá a sogra de Ravi (Juan Paiva) durante o passeio com o neto. O homem voltará a pedir dinheiro para ex e a ameaçará com uma faca. O gêmeo farsante estará passando de carro pelo local no momento e descerá para defender a mulher.

O crápula, no entanto, partirá para cima do marido de Bárbara (Alinne Moraes) com a faca e fugirá em seguida. Rapidamente, Inácia perceberá que Renato está sujo de sangue e começará a gritar. "Socorro, alguém ajuda! Ele tá ferido!", irá se desesperar a mãe de Joy (Lara Tremouroux).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!