Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Um Lugar ao Sol: Stephany revela segredo de Christian/Renato antes de morrer

Com os dias contados, Stephany revela segredo do marido de Bárbara; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h46

Com os dias contados, Stephany revela segredo do marido de Bárbara; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Com os dias contados, Stephany revela segredo do marido de Bárbara; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) revelará o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) para Érica (Fernanda de Freitas). Antes de morrer, a manicure revelará o caso com o farsante para a irmã e ainda entregará que ele engana todo mundo.

A partir do capítulo desta segunda-feira (14), a mulher de Santiago (José de Abreu) notará a aproximação de Stephany com o usurpador. Ela verá o executivo saindo do flat que a irmã está hospedada e ligará os pontos com as mensagens da irmã no celular dele.

A personal trainer pressionará Stephany. "Que história é essa, Stephany, de ficar mandando mensagem para o Renato? Fora que eu acabo de ver ele saindo do prédio. Será que você pode me explicar o que é que ele estava fazendo aqui?", perguntará Érica. 

"Escuta, por que é que tudo comigo tu acha que tem que ter sacanagem? A gente estava bebendo, batendo um papo, não pode? Aqui: ele me deu de presente", mostrará a ex-mulher de Roney (Danilo Grangheia). "O Renato te deu isso? A troco de quê?", questionará a professora.

"A troco de me agradar, caramba! Engraçado como tu é incapaz de acreditar que alguém pode se interessar por mim, não é? Acontece que o Renato, meu bem, tu não conhece como eu conheço", rebaterá a interesseira. 

Érica perguntará se a irmã está tendo um caso com ele: "O Renato é um homem íntegro, decente, ele acaba de ter uma filha". "Claro, todo mundo é íntegro, decente, menos eu. Pois fique sabendo que do Renato tu não sabe da missa a metade", retrucará a alpinista social. 

A madrasta de Bárbara (Alinne Moraes) ficará curiosa sobre o que a irmã estará insinuando. "Tô falando que ele faz tu, o Santiago, a Bárbara, a família inteira de idiota. E não é de hoje", revelará a manicure. Em seguida, Roney chegará no apartamento de Stephany, ameaçará a ex com uma arma e a levará para um matagal. No local, ele a assassinará.

EITA!

Lara (Andréia Horta) fará Noca (Marieta Severo) passar mal ao questionar passado. A chef perguntará o que aconteceu na vida da avó para ela ser tão durona e ela começará a ter uma indisposição devido às lembranças. 

A ex de Christian/Renato (Cauã Reymond) voltará a querer saber sobre a vida da avó em Confins, Minas Gerais, e sobre Jerônimo (Thelmo Fernandes). A mulher dirá que fica chateada com as mentiras contadas pela idosa. 

"Eu não menti. Eu omiti. Omiti de mim mesma, até. Porque essa é uma página virada", justificará Noca, sem entrar em detalhes. A chef passará um sermão à avó, argumentando que se fechar pode prejudicá-la.