Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Um Lugar ao Sol: Stephany morre em matagal encurralada por Roney

Se envolvendo com Renato, Stephany sofrerá nas mãos do ex e acabará sendo assassinada; confira como acontecerá a morte

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se envolvendo com Renato, Stephany sofrerá nas mãos do ex e acabará sendo assassinada; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo
Se envolvendo com Renato, Stephany sofrerá nas mãos do ex e acabará sendo assassinada; confira como acontecerá - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Roney (Danilo Grangheia) surtará ao ver Stephany (Renata Gaspar) tendo um caso com Christian/Renato (Cauã Reymond) e assassinará a ex-mulher.

Nos próximos capítulos da trama, o agressor desconfiará do romance da irmã de Érica (Fernanda de Freitas) com o marido de Bárbara (Alinne Moraes) e flagrará os dois juntos. Nesse momento, ele atirará contra os dois, mas o usurpador arrancará com o carro e se livrará dos disparos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Roney não desistirá de encontrar a manicure, seguirá a ex-cunhada e descobrirá que Stephany se esconde no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva).

MORTE DE STEPHANY

Roney

Armado, o espancador obrigará a ex a entrar em seu táxi e sairá dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro fazendo diversas ameaças. Em seguida, ele parará o carro no meio de uma estrada e tentará estuprar a manicure. Desesperada, ela dará um chute nele, deixará o veículo e correrá em direção a um matagal. Com sangue nos olhos, ele a perseguirá.

A essa altura, a esposa de Santiago (José de Abreu) já terá descobrido sobre o sequestro e terá acionado a polícia para localizar a irmã. Os agentes acharão o táxi de Roney e entrarão no mato. A cena do assassinato não será mostrada, e o público escutará somente barulhos de tiro.

Na sequência,  Érica aparecerá devastada no enterro da irmã. "Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?", lamentará a mulher.

FANTASMA DE RENATO

Christian (Cauã Reymondreceberá um conselho do fantasma de Renato (Cauã Reymond). A situação acontecerá após o executivo ser chantageado por Stephany (Renata Gaspar) que acabou descobrindo que ele usurpou a identidade do gêmeo.

A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) achará uma gravação de Joy (Lara Tremouroux) sobre a real história do presidente da Redentor e irá atrás dele na empresa. "Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero. Quero não, exijo, é uma parte nisso tudo", dirá a manicure.

"Ao contrário do tal de Ravi [Juan Paiva], eu não tenho nada de otária. E se você vai comprar o meu silêncio, fica sabendo que ele custa caro. Muito mais caro que aquele apartamento caindo aos pedaços", acrescentará a espevitada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!