Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Stephany denuncia Roney e recebe apoio da polícia: "Salvou sua vida"

Após invadir a mansão dos Assunção, Stephany denuncia Roney e coloca ele para longe de sua vida; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após invadir a mansão dos Assunção, Stephany denuncia Roney e coloca ele para longe de sua vida; confira - Reprodução/TV Globo
Após invadir a mansão dos Assunção, Stephany denuncia Roney e coloca ele para longe de sua vida; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) denunciará Roney (Danilo Granghéia) para polícia. Após a invasão do agressor à mansão dos Assunção, Érica (Fernanda de Freitas) vai dar um ultimato para a irmã: "A escolha é sua", dirá ela.

No capítulos desta quarta-feira (9), a personal trainer não suportará ver Roney ter agredido Santiago (José de Abreu) e colocará a irmã contra a parede e cobrará uma medida imediata.

"A verdade é que eu não posso te salvar, só você pode fazer isso. E é por isso que eu vim te dizer, Stephany: ou você opta realmente por uma vida nova, ou eu não tenho mais como te ajudar. A escolha é sua", dirá Érica, com seriedade.

Na sequência, Stephany finalmente acordará e irá para a delegacia prestar uma queixa formal contra Roney. No  local, ela irá narrar algumas das situações que ocorreram para a delegada.

"Bom, diante de tudo que eu estou ouvindo, está claro pra mim que nós precisamos encaminhar um pedido de medidas protetivas. É um direito seu, Stephany, pela Lei Maria da Penha", explicará a policial.

Com a formalização da denúncia, Roney será obrigado a cumprir um limite de distância. "Sinceramente? Eu acho que você acaba de salvar a sua vida", comentará a delegada.

AJUDA

Nicole (Ana Baird) sofrerá para reconquistar Paco (Otávio Müller). A mulher se rastejará pela atenção do dublador, que ignorará o apelo não só da dubladora, mas de Bárbara (Alinne Moraes).

Nos próximos capítulos da trama, a publicitária procurará o homem para justificar suas atitudes desde o término. Ele, porém, dará as costas para Nicole. Em seguida, a dubladora se lamentará com Bárbara, que decidirá intervir no romance.

A madame também procurará o dublador para assegurar que a irmã gosta dele. Mesmo assim, ele não cederá. Vale lembrar que o pai de Mel (Samantha Quadrado) tem bons motivos para se afastar de Nicole. Além de ser esnobado diversas vezes, ele descobrirá que a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) se consulta com a ex-mulher Helena (Claudia Mauro), com quem tem uma rixa declarada. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!