Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago se intromete no casamento de Renato e Bárbara

Após acontecimentos graves na família, Santiago se intromete no casamento da filha e dá ultimato para o genro; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acontecimentos graves na família, Santiago se intromete no casamento da filha e dá ultimato para o genro; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após acontecimentos graves na família, Santiago se intromete no casamento da filha e dá ultimato para o genro; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) voltará atrás e não permitirá que Christian/Renato (Cauã Reymond) se separe de Bárbara (Alinne Moraes). O ricaço alegará que a filha precisa do apoio do gêmeo farsante para se recuperar do acidente.

Na trama, a dondoca vai se jogar em frente ao carro de Julia (Denise Fraga) após o marido anunciar que irá se separar dela. No início, a família Assunção acreditará que foi um atropelamento acidental, mas depois Nicole (Ana Baird) contará ao pai que a irmã tentou tirar a própria vida e ainda entregará que não foi a primeira vez.

Preocupado com a herdeira, o milionário chamará o genro para conversar e fará um apelo desesperado para o rapaz. O companheiro de Érica (Fernanda de Freitas) lembrará que deu a bênção para o usurpador se separar da filha, mas suplicará que ele tome a decisão em outro momento por temer que ela tente se matar novamente.

Santiago ainda afirmará que conta com o executivo ao lado da patricinha, ajudando na recuperação. O amante de Lara (Andréia Horta) dirá que talvez não seja a pessoa mais indicada para ficar com Bárbara naquele momento, mas o ricaço insistirá, e o Renato acabará cedendo. As informações são do Notícias da TV.

NÃO GOSTOU

Bárbara (Alinne Moraes) enlouquecerá ao descobrir que Santiago (José de Abreu) planeja se casar com Érica (Fernanda de Freitas). A dondoca ofenderá a família da futura madrasta, mas levará uma invertida do pai.

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de recuperada do atropelamento que terá sofrido e descobrirá que muita coisa aconteceu na mansão do pai. A patricinha não gostará nada de ver Stephany (Renata Gaspar) como nova governanta e confrontará o executivo.

Furiosa, a socialite alegará que a família de Érica é perigosa e dirá que teme pela segurança do dono da Redentor. O milionário, porém, sairá em defesa da futura esposa e alfinetará a caçula.