Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago passa mal ao ver lado obscuro de Bárbara: "Não admito"

O empresário sentirá forte dores no peito ao presenciar a filha surtando; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário sentirá forte dores no peito ao presenciar a filha surtando; confira - Reprodução/TV Globo
O empresário sentirá forte dores no peito ao presenciar a filha surtando; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) terá um novo mau súbito ao ver lado obscuro de Bárbara (Alinne Moraes). A ricaça verá Érica (Fernanda de Freitas) na casa do pai e surtará. A situação fará ela expulsar a personal trainer. Furioso, o empresário terá forte dores no peito.

No capítulo desta quarta-feira (8), o empresário fará questão de se recuperar do infarto ao lado de Érica e de seu filho, Luan (Miguel Schimid).  De surpresa, Bárbara chegará na casa do pai e dará de cara com a personal. Nervosa, a esposa de Renato (Cauã Reymond) não terá o menor pudor ao expulsá-la:

"Eu não acredito no que estou vendo... Você é muito cara de pau, sabia? O médico disse - e com todas as letras - que o meu pai infartou por conta de um esforço físico absurdo que ele não devia ter feito, isso na sua aula", dirá Bárbara.

Assustada com as acusações, Érica não pensará duas vezes para sair da mansão com o filho. "E tem mais: se vier outra vez aqui, eu te meto um processo", decreta a ricaça.

Santiago acompanhará a confusão chocado e exigirá que a filha traga a personal de volta. "Vá atrás dela agora, eu não admito! Eu não sou uma criança nem sou um inválido! A minha palavra ainda conta nessa casa! E, se ela não conta, me deixem no hospital então, pra morrer de uma vez", gritará ele, também aflito.

Antes de terminar de falar, o empresário sentirá uma forte dor no peito. Bárbara ficará assustada com a situação do pai e tentará ajudá-lo.

NOVO AMOR

Noca (Marieta Severo) conhecerá uma nova paixão após brigar feio com a neta, Lara (Andréia Horta). A cozinheira discutirá com a avó por conta de problemas financeiros, e a veterana passará mal e vai parar no hospital. Lá, ela encontrará Napoleão (Rui Rezende).

No capítulo desta quinta-feira (9), as duas vão se desentender, pois, Noca pedirá demissão do restaurante em que trabalha. Desempregada, Noca passará por perrengues para pagar as contas.